Pré Jogo de Palmeiras x Botafogo-SP!

18:09:00

Hello torcida mais linda do mundo! Amanhã nosso Verdão, finalmente estreia no campeonato Paulista. Depois de tanta espera é hora de ver nosso elenco brilhar e encantar. Vamos estrear na nossa casa, no lugar mais lindo que eu já vi em toda a minha vida! Vamos estrear com a nossa torcida linda ovacionando o time e cada um do nosso elenco. E por falar nisso, o que acharam da música que fizeram para o Felipe Melo? Eu particularmente AMEI e "tô" louca pra cantá-la no estádio.

É claro que em todo início de campeonato tem toda aquela expectativa de como vai ser, de ver o elenco junto como imaginávamos, de ver o Dudu no ataque driblando todo mundo, ver o Guedes e suas arrancadas (que elas voltem esse ano amém) ver o Tchê Tchê fazendo todas as funções possíveis dentro de campo, ver o Moisés organizando o meio campo como se fosse um maestro, o Prass fechando o gol como se fosse uma verdadeira parede. E a expectativa de ver os jogadores novos??? De ver o Felipe Melo desarmando e dando umas voadoras com responsabilidade (de preferência no Lucas Lima) ver o Keno matador metendo cada golaço de se encantar, ver o Veiga brilhando no gramado e dando chapéu no nosso querido e estimado Lucas Lima. Enfim, as expectativas são enormes e a vontade de ver a vitória amanhã é ainda maior! Confio no nosso elenco de olhos fechados, afinal, além dos titulares temos reservas de fazer inveja a qualquer clube por aí!

Amanhã tem Palmeiras e dia que tem Palmeiras, é dia de ter a felicidade completa e o coração cheio de orgulho. É dia de gritar, cantar, vibrar, xingar e sentir um monte de sensações que só quem é Palmeirense pode descrever.

"Vamos verdão! Com muita raça e com vontade faz vibrar meu coração. Vai sacudir! Vai sacudir essa cidade meu Palestra Campeão"

Antes de terminar, aqui vai meu palpite sobre a possível escalação:

1- Fernando Prass

4- Vitor Hugo

2- Jean

3- Edu Dracena

11- Zé Roberto

32- Tchê Tchê

20- Raphael Veiga

30- Felipe Melo

7- Dudu

29- Willian

23- Róger Guedes

Texto e foto - Por: Sabrina Neri

Compartilhe isto

Posts Relacionados