Pré-jogo Fluminense e Resende

11:23:00

Mantendo a boa forma

Hoje, pela segunda rodada campeonato carioca, nosso tricolor enfrenta o Resende, em Moça Bonita as 16:30 (horário de Brasília). Após uma bela vitória contra o Vasco, no domingo, e com vários destaques dentro e fora de campo.

Podemos destacar a estrela do nosso comandante, a melhor contratação do fluzão. Abelão fez alterações pontuais no time e montou o time inicial com a cara que a torcida gosta, pra frente e forte defensivamente.   


Gazeta Press



A vitória no clássico deu muita confiança ao grupo e empolgou os torcedores, mas o nosso capitão e zagueiro Henrique comentou o assunto:
"É início de temporada, a parte física pesa ainda. É difícil de marcar o pessoal. Tem muita coisa para acontecer ainda, mas os resultados mostram que estamos no caminho certo".

Problemas de última hora na equipe tricolor, foram duas entorses. A primeira menos grave, porém do nosso paredão Diego Cavalieri, que será poupado da partida desta tarde. A outra foi no tornozelo esquerdo do atacante Pedro, que vem sendo reserva, mas entrou muito bem contra o Críciuma pela primeira liga e também não está relacionado.

Outra coisa que assusta o elenco é a temperatura e o calor que vai estar em Moça Bonita está tarde, reclamaram, mas a FERJ é quem manda, e sabemos do atrito entre a diretoria tricolor e os "donos" do campeonato. 

Expectativas ótimas para o embate desta tarde. O time só deve alterar o guarda redes, tirando isso será a mesma formação do clássico. Torcida empolgada com os jogos até agora e não é pra menos. Sornoza e Orejuela, os equatorianos, fizeram uma excelente partida e vão com tudo para mais uma vitória.


FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X RESENDE
Data: 1º de fevereiro, quarta-feira
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha


FLUMINENSE: Júlio Cesar (Marcos), Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas, Sornoza e Gustavo Scarpa; Wellington e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

RESENDE: Arthur; Muriel, Leandrão, Thiago Sales e Dieyson; Léo Silva, Gustavo Moura, Rogerinho e Marcel; Robinho e Jhulliam. Técnico: Ademir Fonseca 

Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)

Compartilhe isto

Posts Relacionados