Pré jogo - Fluminense X Volta Redonda

13:44:00

O jogo dos testes


Flu encara o Voltaço na tarde desse sábado em Moça Bonita. Já classificado para a semifinal da taça guanabara em primeiro lugar do grupo C. Abelão vai pro jogo com mudanças no time titular, os suplentes tem a sua chance de mostrar o futebol  e cavar uma vaga no time titular. Pela primeira vez, 3 crias de xérem vão jogar um jogo no time profissional, são eles: Marquinhos Calazans, que vai ser improvisado na lateral esquerda, o zagueiro Frazan e o volante Wendel.

O flu pode ter uma sequência dura nos próximos 9 dias, se passarmos da semifinal da taça guanabara , faremos 3 jogos decisivos na próxima semana. A semifinal, a própria final da ganabara e o ultimo jogo da fase de grupos contra o Brasil De Pelotas, que definirá a classificação na primeira liga.
Retorno de Richarlison pós mundial sub-20

 Em entrevista essa semana Julio Cesar comentou sobre o jogo: - A responsabilidade é sempre grande, seja amistoso, jogo-treino ou já estando classificado. Os titulares não vão jogar, mas os outros jogadores vão querer mostrar valor para o professor e a torcida. Valem três pontos, a invencibilidade no Carioca, seguir sem sofrer gols. Tudo isso traz motivação. 

Abel comentou a escalação dos reservas: - Os jogadores que vão a campo têm qualidade e sabem que estão jogando com uma responsabilidade ainda maior, pois defendem uma invencibilidade de um time que sequer sofreu gols no Estadual.

FICHA TÉCNICA:FLUMINENSE X VOLTA REDONDA
Local: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de fevereiro de 2017 (Sábado)
Horário: 16h30(de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
FLUMINENSE: Julio César; Renato, Reginaldo, Frazan e Marquinhos Calazans; Pierre, Wendel e Marquinho; Lucas Fernandes, Marcos Júnior e Richarlison
VOLTA REDONDA: Douglas, Henrique, Luan, Felipe e Cristiano; João Cleriston, Marcelo e Diego Souza; Luís Gustavo, Pipico e David Batista. Técnico:Cairo Lima


Compartilhe isto

Posts Relacionados