Pré-Jogo: Inter x Caxias, pela primeira vitória

21:17:00
Foto: Acervo Google

Tentando vencer pela primeira vez no Gauchão em 2017, o Internacional recebe o Caxias. A partida ocorre neste sábado, 11 de fevereiro, às 21h no Estádio Beira-Rio. Em 10º lugar e com apenas um ponto, o Colorado acredita na força da sua torcida para triunfar pela primeira vez no certame regional.

Para a partida deste sábado, o técnico Antônio Carlos Zago, deve repetir o mesmo esquema tático, porém afirmou que aguarda o parecer médico de quatro atletas para saber se poderá mandá-los a campo. São eles: Uendel, Rodrigo Dourado, Roberson e D'Alessandro. Desfalque certo no Clube do Povo, apenas o atacante Nico Lopez, que deverá ficar no departamento médico até segunda-feira.

O destaques da noite deste sábado deverá ser a estreia do atacante Carlos. O jovem avante que foi apresentado esta semana, já está regularizado e deverá estrear pelo time gaúcho. Caso Roberson seja preservado, a tendência é que o novo atacante alvirrubro seja escalado como titular.

FICHA TÉCNICA:

Inter: Danilo Fernandes; Alemão, Klaus, Paulão e Uendel (Carlinhos); Anselmo, Rodrigo Dourado (Fernando Bob) e Charles; Valdívia e D'Alessandro (Andrigo); Roberson (Carlos).

Caxias: Marcelo Pitol; Thiago Machado, Jean, Edson Borges e Márcio Goiano; Marabá, Elyeser, Júlio César, Wagner e Reis; Gilmar.

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Tiago Augusto Kappes Diel.

Walter de Souza

Compartilhe isto

Posts Relacionados

2 comentários

Write comentários