Pré-Jogo Internacional x Novo Hamburgo: Em busca dos primeiros três pontos.

12:22:00
Capitão D'Alessandro calibrando a pontaria. Foto: Internacional / Divulgação 

Para iniciar bem a temporada no gaúcho, ao menos dentro de casa, o Internacional receberá o Novo Hamburgo neste sábado ás 17h00, no estádio beira-rio. A peleia marca a volta oficial de Andrés D'Alessandro vestindo a camisa colorada, no Gigante para Sempre. Será o reencontro com o torcedor.

Buscando a vitória e conquistando-a, a equipe gaúcha poderá assumir a ponta da tabela momentaneamente, pois é quem irá dar o pontapé inicial na rodada. Na primeira rodada, Inter empatou com o Veranópolis em 1 a 1, enquanto o Nóia venceu o Caxias por 1 a 0 e segue na caça pela liderança também. Caso haja uma possível vitória, Novo Hamburgo terá de secar o São Paulo de Rio Grande, que enfrenta o Juventude no mesmo sábado, e uma secada ao time de azul da zona norte de Porto Alegre, que encara o Caxias neste domingo.

Zago demonstrou satisfação com o jovem Charles,porém pedindo ao mesmo calma e pés no chão, e não descartou a possibilidade de escalar Seijas recuado, como segundo volante e quem sabe dando uma oportunidade ao Lateral Iago.

Desfalques certos: Fabinho, Ferrareis, Valdívia, Sasha, Anselmo e Ariel. Uendel e Rodrigo Dourado devem ser poupados. Já Diego, se recuperou da pancada contra o VEC e pode iniciar.

Provável Inter: Danilo Fernandes; Junio, Klaus (Léo Ortiz), Ernando e Iago; Charles, Seijas e D'Alessandro; Diego, Roberson e Nico López.   Técnico: Antônio Carlos Zago.


O OPONENTE

Para o Novo Hamburgo, ganhar mais quem erra menos e isso é o que quer fazer, sabendo que haverá dificuldades diante da equipe colorada, ao menos tirar um ponto das margens do guaíba e carregá-lo até o Vale consta como missão cumprida. Foi o destaque do treinador Beto Campos e alguns atletas.

E claro que em menor número, mas o torcedor do Nóia deverá comparecer para apoiar e torcer por sua equipe na partida de logo mais, na capital gaúcha.

Provável Novo Hamburgo: Mateus C; Leo, Julio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Preto, Jardel e Júlio Abu; João Paulo e Branquinho. Técnico: Beto Campos.

*O confronto conta com o histórico favorável para o colorado: São 182 jogos, 117 Vitórias do Inter (385 gols), 25 Vitórias do Nóia (172 gols) e 40 empates.

Ficha técnica: Anderson Farias será o árbitro, auxiliado por Alexandre Kleinuche e Mateus Rocha.

Local: Estádio Beira-Rio.

Data e hora: 4/2/17 as 17h

#NadaVaiNosSeparar #LugarDeColoradoÉNoBeiraRio

               Hugo Severo

Compartilhe isto

Posts Relacionados