Pré-Jogo: Novorizontino x São Paulo

10:17:00
O São Paulo vai até o interior paulista neste sábado, 25, para enfrentar o Novorizontino no estádio Jorge Ismael de Biase, mais conhecido como Jorjão, em Novo Horizonte (SP), pela sexta rodada da primeira fase do campeonato paulista. Os comandados de Rogério Ceni tentarão manter uma invencibilidade que já dura cinco jogos.
(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
O time do interior paulista ocupa a segunda colocação do grupo C, com seis pontos e vem de uma goleada sofrida na última rodada para o RB Brasil fora de casa. A princípio, suas duas únicas vitórias no campeonato foram jogando em seus domínios, o que mostra que o clube de Novo Horizonte venderá caro a derrota em casa. Curiosamente, o Novorizontino conta com dois jogadores revelados em Cotia, Banguelê e Tormena que devem começar no banco, ambos cedidos pelo São Paulo por empréstimo. 

Pelos lados do São Paulo, o técnico Rogério Ceni poupará alguns jogadores, dentre eles Sidão que sequer viajou com o elenco, Jr. Tavares com um edema na região do púbis e Cícero que cumpre suspensão automática são desfalques certos. A vaga de Sidão deve ficar com Dênis, já no lugar de Cícero disputam posição Araruna, Lucas Fernandes e Jucilei, que teve seu contrato registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode fazer sua estréia. Outros jogadores poderão ser poupados devido a maratona que o clube passou, fazendo quatro jogos em dez dias.

O tricolor paulista ocupa a primeira colocação do grupo B, com dez pontos. Depois da derrota para o Audax na primeira rodada o time engrenou e engatou uma série de quatros jogos sem perder, vitórias diante de Ponte Preta, Santos e São Bento e um empate contra o Mirassol, até então time de melhor campanha no campeonato. Será um embate para confirmar a boa fase, manter a invencibilidade e mais um teste para equilibrar a tão irregular defesa, que vem sendo o setor mais crítico nesse ínicio de temporada com onze gols sofridos em cinco jogos nesse campeonato paulista, média superior a dois gols sofridos por jogo.

Provável São Paulo que enfrentará o Novorizontino:
Dênis,
Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Buffarini,
João Schmidt, Araruna (Lucas Fernandes)(Jucilei), Thiago Mendes, Cueva,
Luiz Araújo e Lucas Pratto.
Técnico: Rogério Ceni.

Twitter: @Umestranhojohan @Soberano

Compartilhe isto

Durante meus vinte e tantos anos sigo achando meu pai um super-herói da vida real e acreditando que a única esperança do mundo são as crianças por elas terem a pureza de Deus.

Posts Relacionados