Pré-jogo: Semifinal entre Flamengo e Vasco

12:11:00
  Imagem relacionada
    
   O Rubro-negro vem embalado na competição. Depois de golear o Madureira por 4 a 0 e terminar a fase de grupos invicto no grupo B, com cinco vitórias,  pega o maior rival, agora na Semifinal nesse sábado, às 17 horas. Seu último jogo foi um empate em 0 a 0 contra o Ceará pela copa da primeira liga com os reservas.
   O time inicial deve ser o mesmo que vem atuando nos últimos pelo estadual, tendo Alex Muralha, Pará, Revér, Vaz e Trauco; Arão e Rômulo e Diego; Mancuello, Everton e Guerrero.
  O trunfo do Mengão para avançar a final é a boa fase do Centro-Avante Paolo Guerro, que tem 6 gols no estadual em cinco partidas e marcou contra o Madureira. Também conta com a velocidade e o drible de Everton, as habilidades e experiência de Mancuello pelo  lado direito e Diego armando o time, como um verdadeiro camisa 10. O time tem  o melhor ataque da competição, com 17 gols marcados e somente 2 sofridos.
    No banco, ainda conta com os jovens Felipe Vizeu, autor de 4 gols pela Seleção Brasileira sub 20 no Sulamericano da categoria, que também contou com o meia  talentoso e autor de um gol antológico no último jogo pelo estudar, Lucas Paquetá; ainda tem o segundo jogador mais rápido do planeta, tendo a marca de 36 km por hora, que trabalhou um desconforto muscular e é considero arma para o segundo tempo.
  Guerrero disse depois do jogo cotra o Madureira que Flamengo é sempre favorito contra o Vasco, que respondeu no Twitter que ele jogou 6 vezes contra ele e nunca fez gol e nem venceu.



Imagem ilustrativa.
 Resultado de imagem para berrio rápido

Resultado de imagem para guerrero flamengo é sempre favorito contra o vasco

   O Vasco venceu  três das cincos partidas, perdendo só na primeira rodada o clássico por Fluminense por 3 a 0, e 1 a 0 para o Volta Redonda, terminando em segundo no grupo C e enfrenta o maior rival.
 Contando com os gols de Thalles, que já tem 3 na competição, e talvez a estreia de Luís fabiano, muito pouco provável, se agarra aos retrospecto de 9 jogos sem perder para o rival, desde março de 2015 para vencer. 
 Time provável: Martin Silva; Gilberto, Rodrigo, Luan e Henrique; Jean, Bruno Gallo, Guilherme e Nenê; Thalles e Kelvin. 


Compartilhe isto

Posts Relacionados