Uh, vem que tem! Molecada de xerém dá conta do recado e o flu goleia.

12:29:00

Reservas de luxo

Richarlison, Wendell, Lucas Fernandes, Marcos Felipe, Reginaldo, Frazan, Calazans. Essas foram as estrelas da vitória tricolor sobre o Voltaço na tarde de ontem (18) em moça bonita.
 Uma máquina foi vista ontem em campo. O time tricolor muito compacto, troca de passes muito veloz, jogadores rápidos e 3 gols em 33 minutos.  

 
globoesporte.com
Richarlison, que dispensou férias pós mundial sub-20, brilhou na tarde de ontem, fez o primeiro gol aos 13 minutos, foi pro mano a mano com zagueiro e o deixou pra trás facilmente e fez o gol de canhota no canto do goleiro. Aos 31, Marquinho cobra escanteio para o estreante Reginaldo que testa para o gol, 2x0 tricolor. E aos 33, marquinho cobrou escanteio e a bola rebateu e sobrou para Richarlison apenas empurrar pras redes. 

A campanha tricolor foi a melhor de todos os times. 5 jogos, 5 vitórias, 14 gols marcados e 0 gols sofridos. Esse último dado foi salvo pelo terceiro goleiro, Marcos Felipe, que pegou um pênalti e fez mais 2 defesas maravilhosas no um contra um. Agora o flu está no aguardo do resultado do grupo B, para saber quem será o adversário na semifinal da taça guanabara. Provavelmente, o Madureira será o adversário tricolor e a outra semifinal deve ser entre Flamengo x Vasco. Lembrando que o flu tem a vantagem do empate.

Por: João Guilherme 





Compartilhe isto

Posts Relacionados