Usem a cuca, e não o Cuca!

09:00:00

Palmeirenses só peço paciência!
Sei que somos intensos, muita vezes dramáticos, alguns cornetas até demais, mas sei que isso é amor! É o sangue verde e italiano que corre e ferve em nossas veias.
Diria que estamos até "mal acostumados" querendo resultados rápidos de um treinador que pegou um time campeão brasileiro.
Então venho aqui pedir a vocês: "CALMA CAZZO!". Brincadeira a parte, não tem como criticar um técnico por três jogos, e muito menos um time que está "voltando à tona". Pois a perna tá pesada, mas espera o entrosamento e o ritmo de jogo voltar. Cobrança lógico que é necessária, eu entendo mas pedir a volta do antigo treinador nos 45 min do primeiro tempo não é algo a se fazer. São duas vitórias em TRÊS PARTIDAS, é difícil substituir um campeão brasileiro, mas paciência para o elenco embalar na temporada, me cobrem depois!
Eduardo Baptista fez um bom trabalho no Sport e na Ponte Preta, aqui será a mesma coisa. Na temporada passada estávamos brigando para não cair no paulista, tem de dar tempo ao tempo.
– Nós estamos fechados com o treinador. Somos Palmeiras, um elenco forte, brigando por seus ideais- Disse Felipe Melo, após a vitória sobre o São Bernardo, na última quinta-feira (16):

"O time está fechado com o treinador, temos que acreditar e apoiar a filosofia dele, não existe cobrança no treinador pelo terceiro jogo."

A primeira coisa que li essa manhã foi um tweet de um amigo torcedor e quero compartilhar com vocês:)
"Eu tô com o time do Palmeiras e o time do Palmeiras está com Eduardo Batista, logo, eu tô com Eduardo Batista. Todo mundo junto sendo um só!"

Portanto, palestrinos e palestrinas, usem a
cuca e não o CUCA. O trabalho fluirá , a pressão amenizará, e o desempenho melhorá. E quem serão os beneficiados com isso? Todos nós.

É isso!!!!!!!!!




Foto: Cesar Greco/Lance!






por: Bea Maffeis


Compartilhe isto

Posts Relacionados