Virando a página.

Murillo Ferreira 12:00:00
Fonte: globoesporte.com
A bola continua rolando, temos que esquecer a estreia no Paulistão e focar na estreia da Copa do Brasil ( que acontecerá nesta quinta, 9, no Castelão (MA) contra o Moto Club). Se o Rogério deseja voltar para São Paulo classificado, ele precisará acertar a defesa (que falhou bastante no último jogo).

O Tricolor precisará tomar muito cuidado e entrar para jogar sério, sem subestimar o adversário, pois com a nova regra da competição as zebras podem aumentar. Tanto na primeira fase, quanto na segunda, teremos apenas confrontos com partidas únicas. É verdade que o empate (além da própria vitória) nos favorece, mas uma simples derrota pode acarretar na nossa eliminação. Um bom exemplo é na Copa do Brasil de 2014, em que o São Paulo perdeu por 2 a 1 para o CRB na primeira partida da segunda fase. Se a regra nova estivesse valendo, o Tricolor Paulista estaria eliminado.

Por outro lado, o histórico do confronto está do nosso lado. Ao todo são quatro partidas entre as equipes e o Tricolor venceu todas, marcando nove gols e sofrendo apenas um. A última partida foi há quase 39 anos (em 14 de maio de 1978) e foi vencida por 2 a 0 pelo São Paulo. No Maranhão a última partida  entre as equipes aconteceu dois anos antes desta, em 1976, vencida também por 2 a 0.

O que se sabe é que o time será diferente do que iniciou a partida contra o Audax (pelo menos em uma peça). Wellington Nem sofreu um estiramento e estará fora do jogo. Cícero (que entrou na partida em seu lugar) e Neilton disputam a posição. Após diversas críticas ao setor defensivo, é provável que Rogério volte Rodrigo Caio para a posição em que vem se destacando desde o ano retrasado. Breno e Wellington não foram relacionados para a partida por opção técnica.

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros: Denis, Sidão e Thiago Couto.
Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares.
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano, Douglas e Lucão.
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Araruna.
Meias: Cueva, Cícero e Shaylon.
Atacantes: Chavez, Luiz Araújo, Gilberto e Neilton.


Siga-nos no Twitter.

Compartilhe isto

Posts Relacionados