350x D'Ale, Fernandão eterno, mulheres do Inter e gol de Nico.

14:18:00
Autor do gol, Nico comemora a vitória. Foto:Ricardo Duarte / Internacional (divulgação) 
O Internacional fez o dever de casa, tecnicamente o jogo ficou um pouco a desejar, é verdade. Por vezes o São Paulo de Rio Grande atacava e cada esboço de ataque adversário era um temor o qual Leo Ortiz dava jeito de tirar e tocar a diante, seja para alguém mais a frente ou para Ernando. 

D'Alessandro, um dos homenageados na partida tentava de todas as maneiras marcar o seu, não conseguia por estar muito bem marcado e mesmo estando um pouco mais acanhado conseguia correr, dar passes, carrinhos e marcava. Fora das 4 linhas, nas arquibancadas a mulherada se fez presente sim, o dia delas foi prolongado. E Fernandão muito homenageado também a cada cântico, quanto saudade meu capitão... E o gol? O gol saiu ao natural, numa jogada de Brenner o goleador apreciador de costela deu uma assistência açucarada para Nico López (conforme certa mídia caro e esquecido no banco) fechou a tampa do caixão do time de Rio Grande. E ao final do jogo D'Ale teve seu nome gritado e aplaudido. Fernandão mais uma vez homenageado e  a torcida emocionada. 


Próxima peleia será contra o Ypiranga de Erechim no colosso da lagoa, na quarta-feira (22/3) às 19h30 pela nova rodada do Gauchão. 



#NadaVaiNosSeparar #ÉOINTER

Hugo Severo

Compartilhe isto

Posts Relacionados