CAIU NA VILA, O PORCO VIRA (com responsabilidade)

21:52:00
Daniel Vorley/AGIF

Neste domingo (19), o Palmeiras voltou a vencer o Santos na Vila Belmiro e acabou com o tabu, em um jogo eletrizante, recheado de provocações e emoções.

Começou com uma batalha entre goleiros e foi por causa deles que o primeiro tempo não saiu do 0 a 0. Ambos os times criaram ótimas chances, mas Vladimir (goleiro do Vice) e Fernando Prass que honrou a Academia de Goleiros fizeram ótimas defesas, podemos dizer que assim como São Marcos, Prass fez milagres, foi o melhor jogador da partida. Era tanta defesa espetacular, que apesar das diversas oportunidades de gols, parecia que o placar não sairia do 0x0.

Além dos goleiros, um dos nomes do primeiro tempo foi Felipe Melo, que fez a alegria da torcida do Palmeiras ao dar um carrinho em Lucas Lima, aumentando a rivalidade que vai além dos gramados. A torcida do Santos provocou, e o Pitbull devolveu todas as provocações á altura, pediu para torcida do rival cantar mais e fez até uma dancinha.

O Segundo tempo colocou fim não só no jejum de gols, como também no tabu de mais de 5 anos que o Verdão tinha na Vila Belmiro. O primeiro gol foi marcado pelo Ricardo Oliveira, mas #CalmaSardinha, como de virada é mais gostoso, a virada veio e aconteceu em 3 minutos, Jean balançou as redes para o Palmeiras aos 41 minutos e aos 43 Roger Guedes driblou Zeca e cruzou para William Bigode fazer o gol da vitória.

E é claro que não acabou mesmo depois do apito final, afinal é clássico. E após a partida teve entrevista do Pittbull, que não perdeu a chance de dar mais uma provocada, mas foi aquela cutucada com responsabilidade, claro: “A gente está acostumado a jogar com caldeirão. Nunca vi caldeirão com 5 ou 8 mil, Caldeirão é lá no chiqueiro” disse o mito, Felipe Melo.

Com esta virada, o Verdão chegou a 21 pontos e garantiu a vaga na próxima fase, liderando o Grupo D, com 8 pontos de vantagem para o segundo colocado, Novorizontino. Então para não perder o costume, #SegueOLíder do campeonato. 


Por: Marina Mariano

Compartilhe isto

Posts Relacionados