Em busca da manutenção da invencibilidade

12:26:00
NetFlu - Mailson Santana - FFC


O Fluminense volta a campo nesse domingo às 16h (horário de Brasília) para enfrentar o Nova Iguaçu pela segunda rodada da Taça Rio.

Após a dura classificação na Copa do Brasil, conseguida na quarta feira contra o time do Criciúma, Abel manda o time poupando os titulares, com a provável presença apenas de Cavalieri e Orejuela, o Flu tenta manter os 100% de aproveitamento no campeonato Carioca.

Pensando na grande sequência de jogos que terá a frente, o Flu além de poupar os jogadores mais desgastados precisa dar ritmo e confiança as reservas que também serão imprescindíveis para o sucesso desse jovem time no ano.

Os dois times estrearam na Taça Rio com vitória, o Flu ganhou por 2 a 0 do Boavista, com os reservas em campo, coisa que se repetirá hoje e o Nova Iguaçu ganhou por 2 a 1 do Bangu, liderados por Adriano, autor de seis gols e quatro assistências no Carioca, o Nova Iguaçu tenta manter a boa fase.

Com Richarlison suspenso, é provável que Pedro assuma o comando do ataque.

Ficha Técnica:

Domingo, 16h
Local: Giulite Coutinho.
Provável escalação: Diego Cavalieri; Renato, Reginaldo, Nogueira e Marquinhos Calazans; Orejuela, Wendel e Marquinho; Marcos Junior, Lucas Fernandes e Pedro.
Desfalques: Gustavo Scarpa (machucado) e Richarlison (suspenso).
Arbitragem: Pathrice Wallace Correa Maia, auxiliado por Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Wallace Muller Barros Santos.
Transmissão: Globo RJ e Premiere.


Por Daniel Pasini

Compartilhe isto

Posts Relacionados