Em busca do topo!

15:29:00
Salve nação São Paulina!

Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo vai até a casa do São Bernardo ás 21:45 em busca da quebra do tabu de 5 jogos sem vitórias na competição (são 4 empates e 1 derrota). Em busca da liderança, o tricolor deve ir sem 8 titulares e contar com a time reserva para essa partida, já que a partir do próximo final de semana começa a fase decisiva para Copa do BR e Sul Americana, e Rogério optou por poupar seus principais atletas.

No último jogo sofremos muito com a ausência de Cueva, podemos afirmar que a bola chegava mas sem muito perigo até a área do Corinthians já que os finalizadores não recebiam a bola "redondinha" de seus parceiros. A grande preocupação é que não temos substitutos a altura  já que Lucas Fernandes é desfalque.
Imagem: Gazeta Esportiva.
Jogando fora de casa, devemos nos preocupar principalmente com as bolas aéreas alçadas dentro da área, onde tivemos grandes dificuldades de proteção nos últimos jogos e atualmente. Bolas paradas também devem ser preocupação. Nosso sistema defensivo que já não está ás mil maravilhas, deve contar com um fator preocupante: Maicon e Rodrigo Caio devem ser poupados, dando lugar aos medalhões Lugano e Breno. O perigo de usar dois zagueiros lentos nesse esquema extremamente ofensivo de Rogério Ceni é justamente a falta de cobertura do primeiro volante (que sobe demais e desce de menos) deixando "na fogueira" a dupla de zaga. 

Deve ser uma partida mais aguerrida pela parte do São Bernardo que está em último lugar no grupo A do Paulistão, e vem com de uma derrota para o Linense, o que agrava a situação do time paulista.

Informações da partida
Local: estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).
Escalação provável: Renan Ribeiro; Araruna, Lugano, Breno e Júnior Tavares; Wellington, João Schmidt e Wesley; Shaylon (Neilton), Gilberto e Chavez.
Desfalques: Sidão, Cueva, Buffarini, Pratto, Lucas Fernandes, Wellington Nem, Thiago Mendes e Bruno.
Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Hernan Brumel Vani e Bruno Salgado Riso.
Transmissão: Premiere (com Bachin Júnior e William Machado).

Siga-nos no Twitter:  SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados