Faça Laranjeiras de novo sonhar, Fluminense.

16:28:00
O Fluminense encara o Sinop-MT, nesta quarta-feira (01/03), pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe carioca tem que vencer o confronto em partida única. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Gustavo Scarpa, se recuperando de pancada no tornozelo, e Cavalieri, ainda machucado, são os desfalques tricolores. 

A equipe da casa está invicta em 2017 e pode ser um adversário complicado para o Flu, que se classificou para a final da Taça Guanabara com muito sofrimento em uma partida abaixo da média. Hoje é o dia de Sornoza chamar a responsabilidade, com a ausência de Scarpa. Além disso, Marcos Júnior deve começar o jogo de titular.

No aniversário da Cidade Maravilhosa, nada melhor do que uma vitória do Fluminense para seguir o embalo de 2017, se classificar para a terceira fase e chegar com tudo na decisão do final de semana! A partida terá início às 19h30 (Horário de Brasília), em Mato Grosso, com transmissão do SporTV. 

Provável escalação do Flu: Julio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela; Douglas, Sornoza, Marcos Junior e Wellington Silva; Henrique Dourado.
O Rio de Janeiro é tricolor!
Por: Vinícius Veloso

Compartilhe isto

Posts Relacionados