Gre-Nal 412: Hoje é dia de vencer na Arena OAS

14:37:00
Amas as torcidas não terão instrumentos, tudo será na voz. Foto: ZH.

Hoje é dia do maior clássico do Brasil e um dos maiores do mundo. Não acredita? Ajoelha e chora, terá de aguentar esse fato a vida toda. Não haverá bumbos, murgas e de mais instrumentos para as torcidas ditarem o ritmo (se bem que a gente sabe quem canta mais, mesmo sem a banda...opa, escapou).O clássico 412 terá a volta do verdadeiro homem gre-nal depois de um ano e alguns grenais em que não esteve presente, e quando esteve presente no último, o mesmo venceu pelo placar mínimo, afinal, freguês normalmente ganha desconto. Seguindo, o Inter na primeira liga e copa do Brasil está embalado e finalmente no gauchão saiu da zona aquela, agora é seguir na zona de classificação do campeonato regional. E nada melhor que uma partida de pura paternidade e hegemonia colorada para auxiliar na conclusão do fim da má fase.

Já que estamos a falar do homem gre-nal, deixe-me lembrá-los que D'Alessandro venceu mais do que perdeu, são 13 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. 8 gols. Isso sim é o homem gre-nal. E só o nome dele causa impacto, e também é um dos motivos principais em debates entre torcedores da dupla e cronistas esportivos, o gringo incomoda mesmo. Terá estreia no clássico pelo lado vermelho, Uendel, Carlinhos, Carlos e Brenner.

Provável Inter: Danilo; William, Léo Ortiz, Paulão e Carlinhos; Dourado, Charles e Uendel; D'Alessandro (Roberson); Carlos e Brenner. Técnico: Antônio Carlos Zago.

O CO-IRMÃO

O time do grêmio também terá estreantes em clássico (paternidade vermelha) como Léo Moura, Barrios . O time da "casa"quer entrar na cancha pensando na vitória, e principalmente empurrar o time colorado para fora da zona de classificação, e quem sabe já esboçar uma reação em cima do vantajoso número de títulos estaduais do alvirrubro. Clássico não tem favorito? Discurso para boi dormir, como é rotineiro a imprensa gaúcha com enquetes, análises e mais debates, apontam o favoritismo sempre pra o mesmo lado, o azul, pode não ser 100%, mas 90% sim. Ainda não aprenderam a respeitar o colorado.

Provável Grêmio: M. Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon e Ramiro; Luan, Bolaños e Barrios.

Após anunciada a arbitragem pra o clássico, nas redes sociais muito se viu a choradeira de um lado, e não foi o vermelho. Já anteciparam as desculpas. Típico.

Ficha técnica

Local
: Estádio Arena do Grêmio.
Data e Horário: 04/03 ás 18h30 (Brasília)
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor ,José Eduardo Calza.


                                                            Hugo Severo 

Compartilhe isto

Posts Relacionados