Inter vence sem convencer. Zago está Rotheando com o time.

16:43:00
E de novo entre as calças na mão o Inter vence a partida e conquista 3 pontos, o que garante matematicamente a classificação, ufa. Vitória feia, bem ao estilo Gauchão. E não custa lembrar que o segundo gol do Internacional é 90% do D'Alessandro, pois Roberson fez um esforço tremendo pra errar, se não desviasse no pé do zagueiro adversário nem sei se entraria. 




Foto/Divulgação: Internacional



O técnico Antônio Carlos Zago deixar o segundo artilheiro do time no banco de reservas e persistir no bruxismo é sacanagem. Recentemente Nico elogiou o trabalho do mesmo para uma rádio uruguaia e como presente ganhou o banco. E Roberson no time. Preteriu Seijas, que não vai jogar bem enquanto não houver sequência, confiança e escalação correta... Para colocar Anselmo e mais o Valdívia, famoso piscineiro ciscador. E nada que esteja ruim que não possa piorar: até Eduardo Henrique ganhou chance. Andrigo deu dois toques na bola e errou passes. Paulão, aquele mesmo que muito fez força pra derrubar o Inter segue no time. Segue no plantel Colorado, inclusive o mesmo esteve fora de posição e Cuesta ainda sem ritmo teve de se virar por dois. Não adiantou e o São José descontou.

Se conformar com tão pouco não é ser digno de treinar um clube do tamanho do Internacional. Os princípios não são princípios e sim teimosia e bruxaria. O Slogan "O CLUBE DO POVO" não é seguido a risca. O torcedor pra quem treina o time não tem voz. Os jogadores técnicos e qualificados não são aproveitados como deveriam ou poderiam. Teve tempo suficiente para conhecer o grupo, dar chance a todos e o time ganhar corpo sem depender de D'Alessandro, Danilo e o faro de gol do Brenner. É surreal tamanha burrice de um cara que já esteve na casamata de um clube europeu, que 'estudou' futebol, querer se igualar aos ultrapassados. Zago está Rotheando e não é de agora, isso vem desde a pré temporada. Errar é humano, insistir no erro é Zago.

Próxima partida é Inter x Cruzeiro em Bento Gonçalves, no estádio Montanha dos Vinhedos. Quarta às 21h45, horário de Brasília pelo Campeonato Gaúcho. 

#NadaVaiNosSeparar
#ÉOINTER

Hugo Severo

Compartilhe isto

Posts Relacionados