Internacional x Sampaio Corrêa: Jogo para confirmar a evolução da equipe

15:36:00
O internacional entra em campo pela terceira rodada da Copa do Brasil, fora de casa, contra o Sampaio Corrêa, a competição entra na sua terceira fase e passa a ter jogos de ida e volta, e o primeiro será hoje as 21h45 em São Luís, no Maranhão.

(divulgação - Internacional)


Há oito jogos sem perder, o Inter entrará em campo com o que para Zago, até o momento, pode ser considerado sua melhor maneira de jogar, então é hora de não perder, encaminhar a classificação, trazer ainda mais confiança para sequência da temporada e tranquilidade para o trabalho.

Após o empate no grenal, um jogo que sempre é disputado de uma forma diferente, com o sentimento transbordando nas arquibancadas e no estado, onde se vê em campo entradas mais fortes, ninguém querendo perder, e por isso é considerado um dos maiores clássicos do mundo. Agora o torcedor quer ver como o Inter vai se comportar em um tipo de jogo que o Inter vai enfrentar bastante ao longo da temporada. Visto que o adversário de hoje traz muito do que pode ser a série B, gramado nos padrões que os donos da casa estão acostumados, viagem longa, torcida apaixonada e fazendo muito barulho, adversário tratando o jogo como uma grande vitrine no ano. Pois esse é o cenário que será encontrado por muitas vezes na disputa do maior objetivo do ano colorado.

Como de costume não temos confirmada a equipe, e como de praxe, não terá a repetição da última que foi a campo, já que; Carlinhos para por cerca de um mês, devido a uma lesão na coxa.

Escalação provável: Danilo Fernandes, William, Léo Ortiz, Paulão, Iago, Charles, rodrigo dourado, Uendel, D`Alessandro, Carlos ou (Nico) Brenner.

                                                                                                      Claiton Bandarz

Compartilhe isto

Posts Relacionados