Internacional x São Paulo-RS: 350x D'Ale, 39 do eterno capitão e dia da mulher prolongado

14:14:00
Homenagem ao dia das mulheres prolongada, D'Ale completando 350 e eterno F9, faria 39 anos no dia de hoje se estivesse entre nós, entre nós eu digo fisicamente. 

O Internacional nesta rodada não poderá mais ceder caprichos e vacilou, terá de vencer para voltar a zona de classificação contra o São Paulo de Rio Grande. Com Paulão e Charles suspensos, Antonio Carlos fará algumas alterações no time. Ernando e Anselmo ganharão as vagas de Paulão que levou o terceiro amarelo e Charles que foi expulso na última partida diante do Juventude.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

350x D'Alessandro, quis a vida que o gringo batesse mais esse recorde em um dia de eternidade, em dia de F9. Capitão mundial completaria 39 anos no dia de hoje. Teremos o minuto 9.

INTER
Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo e D'Alessandro; Nico López, Carlos e Brenner
Técnico: Antônio Carlos Zago

O rival da rodada é o oitavo colocado na tabela do gauchão e caso o Inter vença, toma a posição adquirida pelo mesmo. A meta deles é fazer o crime no Colorado. 

E viva ao clube do povo, das mulheres de todas as querências. E dale Internacional. 

SÃO PAULO-RS
Roballo; Adriano Lara, Lacerda, Diego Rocha e Henrique; Dema, Fidélis, Cleiton e Leomir; Chico e Neilson
Técnico: Gilson Maciel. 

O jogo será às 19h00, horário de Brasília, no estádio BEIRA-RIO, mulherada com entrada gratuita, estarão na bandeira e na estátua F9 entregando as pulseiras. 

#ÉOINTER #NadaVaiNosSeparar

Hugo Severo

Compartilhe isto

Posts Relacionados