'La remontada del Barça': crônica

19:26:00
Resultado de imagem para barcelona 6 1 paris saint germain


Resultado de imagem para barcelona 6 1 paris saint germain

  Parecia que a virada viria logo cedo para os Catalães. Logo aos 3 minutos, a bola foi cruzada na área, os zagueiros do PSG falharam, e Suarez cabeceou para as redes: 1 a 0. O que se viu foi o Barcelona com 60% de posse, porém com seu camisa 10 pouco inspirado, Rafinha muito acionado pela direita, com o time francês acuado,mas seu levar susto. O time da casa parecia sem inspiração, sem criar grandes chances. Tudo mudou em um lance genial: Já no final do primeiro tempo, Iniesta  acreditou até o fim numa bola praticamente perdia, deu um belo calcanhar na saída de Trapp e viu Kurzawa fazer contra. 

Resultado de imagem para barcelona 6 1 paris saint germain

  Logo na volta do intervalo, um escorregão de Meunier dentro da área, que ainda derrubou Neymar. Pênalti para o Barça. Messi bateu com categoria para fazer o terceiro. Quando iam em busca do gol que levava para a prorrogação, Cavani meteu uma bola na trave em Cruzamento de Draxler  depois de um belo lençol. O que poderia acontecer, ocorreu: Draxler tocou agora de cabeça para Cavani, bonito, de peito do pé, fazer o primeiro dos franceses. Agora Barça teria que fazer mais três para se classificar.

Resultado de imagem para barcelona 6 1 paris saint germain



   O que se viu foi a entrada de Arda Turán e Sergi Roberto para as saída de Inista e Rafinha. Enquanto isso, o perigoso Paris Saint- German perdeu chances inacreditáveis com Cavani, parado em Ter Stegen, e Dí María aos 39 perdeu a chance cara a cara, permitindo o corte de Umtiti. Já as 42, Falta para os Culés: Neymar, já melhor em campo, cobra com categoria, lá onde a coruja dorme. 3 minutos mias tarde, Suárez cai em dividida com Marquinhos, e é marcada a segunda penalidade. Messi deixou o 'on fire' Neymar bater. o quinto gol é feito, restando só mais um para a classificação. Aos 49, Neymar, encapetado, limpou dois marcadores e cruzou na medida para Sergi Roberto, sozinho e iluminado, marca o gol da 'Remontada'. Histórico e lendário 6 a 1 depois de 4 a 0 em Paris. Barça avança as quartas.

Imagem relacionada


Imagem relacionada

Compartilhe isto

Posts Relacionados