Liquidar a fatura hoje é crucial para seguir na copa do Brasil

16:53:00
Último treino antes de encarar o Sampaio Corrêa. Foto:Internacional /divulgação 
Noite para liquidar a fatura e dar tranquilidade para o Internacional seguir na copa do Brasil, essa é a principal responsabilidade do Colorado hoje a noite no Beira Rio. Contando com a vantagem feita no jogo de ida por três gol de diferença, o placar mínimo será o bastante, porém o time de logo mais será mesclado, ou seja o placar mínimo não pode sequer existir. Que os atletas aproveitem bem esta chance de mostrar ao homem da casamata que temos time e elenco, apesar de as limitações de alguns. Jogadores como Carlos e William estão devendo um bom retorno, um bom futebol.


Provável Inter: Lomba; William, Ernando, Néris e Iago; Anselmo, Fabinho (Ferrareis) e Charles (Seijas); Valdívia e Carlos; Roberson. 

Técnico: Antônio Carlos Zago.



Já o Sampaio Corrêa tentará pelo menos dar um susto, dizer que não está somente apreciando as querências do Rio Grande do Sul. O estádio do único campeão mundial do estado e que mesmo sem instrumentos tem a única torcida que alenta sempre.



Provável Sampaio CorrêaJean; Roniery, Renan Dutra, Breno e Esquerdinha; Diego Silva, Valderrama, Daniel Barros e Hiltinho; Henrique (Artur Sanches) e Giovane

Técnico: Francisco Diá


E a turma do apito fica por conta de Rodrigo Ferreira, auxiliado por Neusa Back (Fifa) e Carlos Schmit (trio catarinense). 
Hoje às 21h45, horário de Brasília, no Gigante Para Sempre depois do beijo da novela. Todos ao Beira-Rio. 
#NadaVaiNosSeparar 

Hugo Severo 

Compartilhe isto

Posts Relacionados