Goleada e vaga encaminhada

21:59:00

 
Foto: Reprodução Globo RBS

Pela terceira fase da Copa do Brasil, jogo de ida, o Inter conquistou uma vantagem muito importante para a classificação na competição, comandados pelo maestro D'Alessandro , um dos melhores jogadores em campo, o Inter aplicou 4 a 1 no Sampaio Corrêa.
Marcando forte, bem distribuído em campo, fazendo boas triangulações, a equipe colorada não passou sufoco e sequer sustos. Paulão abriu o placar no primeiro tempo, aos 24 minutos, aproveitando um rebote após chute de Nico Lopes que havia recebido excelente passe do nosso craque D'Alessandro. Até então o ataque funcionava muito bem, o Inter continuou forte dominando o adversário e procurando mais gols.

Na segunda etapa deslanchou de vez, e o ataque mostrou serviço, logo aos quatro minutos D´Ale achou Nico com um passe magistral novamente no jogo, e o Uruguaio não desperdiçou, passou pelo goleiro e marcou, o time do Sampaio Corrêa em uma jogada individual descolou uma falta, e com uma linda batida na bola na cobrança, colocaram um sinal de alerta na equipe de Zago, que tinha Brenner sem anotar o seu até o momento. Mas perguntem ao torcedor: O que significa Brenner em campo? Ele dirá: - GOOOOL... Ele então tratou logo de anotar dois tentos, foi uma grande partida do trio D´Ale, Nico e Brenner. A defesa se comportou bem nas poucas vezes em que foi exigida, mesmo Zago não repetindo o time, podemos notar que o tal padrão de jogo já está aparecendo e, com a vitória por 4 a 1 o Inter joga na próxima quarta-feira no Beira Rio podendo perder por até 3 a 0. Derrota por 4 a 1 leva para os pênaltis, o Inter só perde a vaga, se sofrer uma derrota de quatro gols, ou três gols, desde que, o placar seja a partir de 5 a 2.

Para seguir forte em todas competições o Inter deve ir em busca de uma vitória no fim de semana pelo estadual, onde soma somente uma vitória até o momento. O Inter visita o Juventude domingo às 16h no Alfredo Jaconi, com notável crescimento da equipe nos últimos jogos, com a confirmação de bom rendimento de vários jogadores e a maestria do capitão D'Alessandro, vamos nos credenciando para lutar por títulos ao longo do ano, para que a temporada termine da maneira que a nação vermelha está acostumada.

                                           Claiton Bandarz 

Compartilhe isto

Posts Relacionados