O primeiro fla x flu do ano e que vença a paz

13:34:00

Após 24 finais do carioca, o clássico mais charmoso do Brasil, reaparece na final da Taça guanabara.

Globoesporte.com


E 40 minutos antes do nada, com dizia Nelson Rodrigues, o fla x flu deste domingo envolve muitos fatores, dentro e fora de campo.

Problemas de torcida, de local para o jogo, de policiamento, vários fatores foram decididos nessa última semana. Resumindo, jogo se realizará neste domingo as 16:00, horário de Brasilia, no estádio Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão. Ingressos que começaram a ser vendidos na manhã desta sexta-feira.

Dentro das 4 linhas é onde temos o maior problema, Douglas foi expulso na semifinal e desfalca o flu nessa final. Pierre será o substituto. Scarpa não viajou para o jogo contra o Sinop, no Mato Grosso, e, Orejuela sofreu uma entrada criminosa no final deste mesmo jogo. Nosso camisa 10 não deve ir a campo, infelizmente, Richarlison é o provável substituto.  Orejuela não é mais preocupação e vai a campo!

Nosso adversário, vem com força máxima para o duelo decisivo desse domingo. Porém, já pensando no jogo pela libertadores, na quarta-feira, contra o San Lorenzo, no Maracanã.

O melhor ataque (18 gols) do time rubro negro, contra a melhor defesa (0 gols) pelo lado tricolor. O clássico promete um jogo bem franco, faz tempo que ambos não estão em uma fase tão boa.

Torcemos para o triunfo tricolor, e, que a paz reine no clássico mais charmoso do Brasil. Que as torcidas se respeitem, mas sempre com aquela provocação saudável que deixa o clássico mais bonito.

ST

Por: Joao Romariz


Final da Taça Guanabara
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro/RJ
Data e horário: domingo (05/03/2017), 16h (horário de Brasília);



Escalação provável do Fluminense: Julio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Pierre; Orejuela, Richarlison (Gustavo Scarpa), Sornoza e Wellington; Henrique Dourado.
Escalação provável do Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Willian Arão, Márcio Araújo e Diego; Everton, Mancuello e Guerrero.
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Claudio Regazone. 

Transmissão: TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere e Premiere HD (com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona); GloboEsporte.com (Tempo Real) e Rádio Globo/CBN.




Compartilhe isto

Posts Relacionados