Palmeiras cria "setor família", e incentiva ida de crianças ao Allianz Parque

13:40:00
Há quase 3 anos o Allianz Parque foi inaugurado, e, desde então, os palmeirenses - principalmente os sócios Avanti - cobravam da diretoria um espaço na arena que pudesse ser exclusivo para as famílias palestrinas. O atual presidente, Mauricio Galiotte, aceitou o pedido e resolveu criar o "Família Palmeiras", localizado no Gol Sul, nos setores 128A, 129A, 130A e 128B. Esses locais contarão com banheiros equipados com fraldário e atividades destinadas ao público infantil.


Os palmeirenses que levarem as crianças - 0 e 6 anos de idade - para ver o jogo no setor "Família Palmeiras" não pagarão os ingressos delas. Os sócio-torcedores interessados, deverão entrar pelo portão C, da arena. Lá, retirarão os ingressos da criançada e receberão mais informações sobre essa novidade, que terá inicio no próximo jogo do campeonato Paulista, dia 11, contra o São Paulo.

O "Família Palmeiras" funcionará em todos os jogos do Verdão, exceto em partidas de mata-mata - em todas as competições - e partidas da Copa Bridgestone Libertadores. 

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Atlético Tucumán (ARG), pela fase de grupos da Libertadores 2017, às 21h45, no estádio Monumental José Fierro.


por: 
Paulo Junior



Compartilhe isto

Sou Paulo Junior, paulistano, ex-estagiário da Band FM São Paulo e jogador profissional de futebol amador.

Posts Relacionados