Para manter a boa fase, Inter vai a serra enfrentar o Juventude

17:19:00
Com nove jogos de invencibilidade sendo postos a prova, o alvirrubro de Porto Alegre irá a Caxias neste domingo para enfrentar o Juventude. A partida ocorre no estádio Alfredo Jaconi, às 16 horas e é válida pela sétima rodada do estadual. Lembrando que momentaneamente o colorado está na oitava posição com sete pontos.  

Para o jogo, o técnico Zago não poderá contar com D'Alessandro e Anselmo (suspensos). Outra novidade foi o veto do lateral-esquerdo Iago da lista de concentrados da equipe da capital. Sendo assim os substitutos dos desfalques serão Roberson, Charles e William.
Foto: Uol Esportes

A decisão do treinador em não poupar titulares da equipe deve-se ao fato, que, apesar da boa fase vivida atualmente pelo time, a equipe venceu apenas uma no estadual. Como faltam apenas seis rodadas para o final da fase de grupos, e apenas oito se classificam, Zago deve jogar com o que tem de melhor visando a classificação para a próxima fase e uma posição confortável na tabela para poder decidir em casa na fase mata-mata.

FICHA TÉCNICA:

 Juventude: Douglas; Vidal, Wanderson, Ruan e Pará; Fahel, Sananduva, Bruno Ribeiro, Taiberson e Caprini; Caion

 Inter: Danilo Fernandes; Alemão (Junio), Léo Ortiz, Paulão e William; Charles, Rodrigo Dourado, Uendel, Roberson e Nico López; Brenner.

Arbitragem: Diego Real apita a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins

Walter de Souza

Compartilhe isto

Posts Relacionados