Pós-Jogo - Internacional x Cruzeiro-RS: Mais um revés na conta, Inter apático perde para o Cruzeirinho.

10:43:00
Nico López, autor do gol Colorado. Foto: Ricardo Duarte /Internacional (divulgação). 
A bola pune e a teimosia também. Um time que joga de maneira displicente prejudicando quem realmente quer vencer dentre os jogadores da própria equipe recebem uma derrota nas costas. E pode sim colocar na conta de Antônio Carlos Zago, rei da bruxaria. Tomar dois gols em 11 minutos, 27 e 38/1°T um deles indefensável é parar pra refletir um pouco. Culpar a queda para as vaias aos jogadores e principalmente ao técnico é várzea e covarde. Não saber admitir o erro é minúsculo, ser minúsculo não é merecer de estar na casamata de um campeão do mundo como o Internacional. E não é bloqueando quem paga o salário, que tu irás fugir da realidade, Zago.


"Imagine all the people, living life in peace" - John Lennon, um dos autores da vitória cruzeirista. 



Displicência desde a pré-temporada ecoando pelos microfones as mesmas frases e desculpas é pífio. Antiético deixar jogadores como Paulão seguir vestindo a camisa do Clube do Povo. Bem lembrado, somos o clube do povo então nos ouça quem sabe um pouco. Não somos apenas um slogan. Valdívia peladeiro, mestre dos magos, some quando necessitamos. Léo Ortiz jamais deve entrar no decorrer da partida como fez ontem, na verdade tem que ser titular absoluto ao lado de Victor Cuesta.



Queremos jogadores não bonecas da mídia. Nico López salvou um pouco a pele do comandante. Dourado precisa ser mais homem, colocar respeito (se for o caso, bater de frente, gritar com o adversário e apontar o dedo na cara) e parar de ser leite com Pêra. Ferrareis necessita urgentemente passar 12 horas treinando finalizações no CT pra querer substituir D'Alessandro. Pobres Cuesta, D'Ale, Danilo e Nico. Brenner esteve discreto, porém segue sendo nosso Artilheiro e jogando muito.



Próxima partida é sábado, início de abril no dia da mentira (01/4) contra o mesmo Cruzeiro, às 16h00 horário de Brasília. #NadaVaiNosSeparar


Hugo Severo

Compartilhe isto

Posts Relacionados