PÓS-JOGO: PALMEIRAS X MIRASSOL - "O PITBULL TÁ SOLTO"

15:11:00
ATENÇÃO: "nessa quarta, dia 22, um "Pitbull" foi encontrado fazendo ousadias aos arredores do bairro das Perdizes, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo".  Foto: UOL ESPORTE

verdaoweb.com.br
Sim, foi uma noite especial, no Allianz Parque, para, não só os mais de 21 mil torcedores que lá estavam, mas também para os jogadores, principalmente para os autores dos tentos palmeirenses: Rafael Marques e Felipe Melo.

O Palmeiras, já classificado para as quartas de final do campeonato Paulista, enfrentou o Mirassol com um time formado - praticamente - só de reservas. Apenas Fernando Prass e Felipe Melo foram os representantes do "time titular" do Palmeiras - se é que podemos escalar um time titular para o Palmeiras, por conta dos inúmeros bons jogadores que lá atuam.

O primeiro tempo não foi tão bom, chegou a ser sonolento. Inclusive, o primeiro chute a gol do Verdão foi aos 30 minutos, quando Róger Guedes, na entrada da área, cortou para a esquerda, mas bateu fraco, para a fácil defesa do goleiro Douglas. Porém, ficou nisso. O time do interior conseguiu não deixar o Palmeiras impor o ritmo.

Já no segundo tempo a história foi outra. Róger Guedes, aos 7 minutos, sofreu falta no canto direito da área do Mirassol. Michel Bastos cobrou rasteiro e o goleiro Douglas não segurou. Sorte para o esperto Rafael Marques, que aproveitou o vacilo do goleiro e, sem ângulo, empurrou para as redes, 1 a 0.

Depois do primeiro gol, o Verdão não foi muito incisivo atrás do segundo. Mas, aos 42 minutos, após Roger Guedes tentar ao ataque, conseguiu o escanteio para o Palmeiras. Na cobrança, Michel Bastos cruzou para Felipe Melo marcar seu primeiro gol pelo Verdão e o segundo do Alviverde Imponente. Para não perder o costume das comemorações na época em que jogava na Juventus e no Besikitas, o ousado imitou um Pitbull na hora de festejar o golaço de cabeça.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 2 X 0 MIRASSOL

Data: 22 de Março de 2017
Local: arena Allianz Parque, São Paulo - SP
Hora: 20h30
Público: 21.488
Renda: R$ 1.123.341,02

Palmeiras: Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Edu Dracena e Egídio; Felipe Melo, Roger Guedes, Rafael Marques (Alecsandro), Raphael Veiga (Vitinho) e Michel Bastos.

Compartilhe isto

Sou Paulo Junior, paulistano, ex-estagiário da Band FM São Paulo e jogador profissional de futebol amador.

Posts Relacionados