Pra consagrar.

16:20:00
Salve nação São Paulina!

Pela Copa do Brasil, hoje, acontece a partida de volta da terceira rodada da competição. Vamos até a casa do ABC de Natal, time que aplicamos um placar de 3x1 no Morumbi criando uma vantagem muito boa para a partida de hoje fora de casa.
Imagem: ESPN.Uol
 O time que volta de uma derrota amarga para o rival Palmeiras, tem de se virar com a ausência de peças como Maicon e Cueva, que são essenciais para o esquema de Rogério, que se nega a usar Lucas Fernandes como camisa 10 por acreditar que o garoto não faça bem a função. Por outro lado, podemos ver Lugano em campo no lugar de Maicon. 

O Rogério deverá valorizar a posse de bola e controle de jogo sob pressão, já que o placar anterior é muito favorável ao tricolor paulista que deverá se arriscar pouco para não sofrer gols e perder ritmo de jogo, afinal, isso é futebol, o placar é volátil! 

Com a derrota para o Palmeiras, podemos tirar de lição que valorizar a posse de bola e embalar o adversário em um esquema "de paciência", é o caminho curto para um possível triunfo. Nessa ocasião, o tricolor perdeu esse poderio inteligente (principalmente no meio campo) e sofreu com a defesa exposta (sem grandes novidades). Thiago Mendes tem subido muito ao ataque cadenciando sua função de contenção. João Schmidt a mesma coisa. 

Bom, na minha opinião o São Paulo passa, e segue firme na Copa do Brasil. Candidato ao título? Talvez, mas cedo para pensar em títulos de expressão já que o time ainda precisa melhorar muita coisa ainda, mas a confiança e a sede de títulos não passa, acredito e apoio. Vamos meu São Paulo!

Informações da partida:

Local: Frasqueirão, em Natal-RN 
Data e horário:  19h30 (de Brasília) 
Escalação provável: Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Cueva (Wellington Nem), Luiz Araújo e Gilberto 
Transmissão: Fox Sports 

Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados