Pré-jogo: Flamengo x San Lorenzo

01:08:00
Resultado de imagem para maracanã flamengo vs san lorenzo

 Imagem relacionada

O time Rubro-negro  vem de um resultado negativo, porém obtido nos pênaltis. Embora um empate pelo placar de 3-3 tenha deixado a equipe ainda invicta, o alarme para os gols sofrido, além mesmo além da média de dois gols antes dessa partida, que foi a final da  Taça  Guanabara conta o rival Fluminense. A partida contra o San Lorenzo(ARG) ocorre nessa quarta, 8 de março, no estádio do Maracanã(RJ).

Resultado de imagem para maracanã flamengo vs san lorenzo

  O goleiro Alex Muralha se irritou depois da pergunta sobre o termo 'flojito', que significa frágil em espanhol, usado pelo periódico Olé da Argentina: vamos ver se nossa defesa é frágil na quarta. Ainda acrescentou: acho que mudanças no time não seria viável, uma boa conversa resolveria. Ainda na entrevista, acrescentou que considera a equipe veloz, e não lenta, como foi ponderada pelos jornalistas.
   Depois do treino de terça no palco do grande jogo, o Maracanã, o técnico Zé Ricardo afirmou que não deve promover mudança na equipe, visto que o péssimo desempenho  do primeiro tempo da última partida não voltará a acontecer. Logo, o time que vai a campo deve ser: Muralha, Pará, Réver, Vaz e Trauco; Rômulo, Arão e Diego; Mancuello, Everton e Guerrero.
    Um dos temas debatido foi a recomposição da equipe. No primeiro gol tricolor, Vaz e Réver foram tentar a cabeçada e deixaram a defesa desguarnecida. Com os volantes fora de posição, Pará escorregou, e Diego, cobrador da falta, foi o único a acompanhar Welligton Silva. No terceiro gol, a mesma coisa, com Réver e Vaz atrás, os volantes fora de posição, terminando os esses jogadores deixarem espaço para Lucas infiltrar e marcar. Faltou recomposição e posicionamento.
     Zé pode optar  por mexer no time, botando Marcio Araújo, volante mais marcador, ladrão de bolas no lugar de Rômulo e Berrío, atacante de lado mais veloz no lugar de Mancuello, que pouco ajudou Pará pela direita. Também mexer na zaga, pedido da torcida principalmente depois dos pênaltis perdidos pelos zagueiros na decisão.
 A  esperança que gol da torcida se chama Guerrero, autor de sete em 7 jogos pelo Estadual. Agora batendo até falta com categoria. Também Diego, craque do time, 'cérebro', distribuindo a bola aos companheiros, agora com a camisa 10 de fato.

Imagem relacionada
    
 O time do San Lorenzo( time do Papa) mudou muito para o time campeão de 2014. Fla deve tomar cuidado do refinado toque de bola dos 'hermanos', a velha catimba, juntamente dos a pressão da estreia para os mais de 50 mil flamenguista, que lotarão o estádio. Destaque para Ortigoza e Belluschi, meias armadores do time, e o atacante Blandi. 

Resultado de imagem para maracanã flamengo vs san lorenzo


   

Compartilhe isto

Posts Relacionados