Pré-jogo - Fluminense x Botafogo

15:44:00

O clássico vovô

Duelo entre grandes destaques fora de campo, Abel e Jair estão fazendo ótimos trabalhos.

Globoesporte.com

  Terceira rodada da Taça Rio e um clássico muito equilibrado é o que esperamos para mais tarde, sem favoritismo o para nenhum dos lados.  
  Os dois times com força máxima, descansados e em busca do caminho da vitória. Abelão não gostou nada da derrota para o Nova Iguaçu, onde jogou com os garotos da base. 
  Nosso comandante não gostou nada também do horário do clássico, por ser as 21:45 e ser no mesmo dia do jogo da seleção brasileira contra o Uruguai pela eliminatória. Resumindo, o Engenhão não estará nada cheio para um clássico de dois bons times.

   Abel comentou sobre Jair Ventura e sua carreira: "O Botafogo vem em um bom momento. O comandante é maravilhoso. Ele tem um grande futuro, tenho certeza. É muito bom. "

   Jair também elogiou e disse ser fan de Abel: "Vai ser legal enfrentar um professor que tem tanta historia e títulos.  Após o jogo darei um abraço nele"

  Outro embate interessante vai ser entre os estrangeiros: Montillo e Sornoza. Montillo que participou de apenas 7 jogos pelo alvinegro e nada de gol ainda. Já Sornoza, nosso papá, jogou 11 jogos e já marcou 3 vezes com a camisa do tricolor. 
  Mais um dado interessante que o flu tenta manter é a força da sua defesa. Com Henrique e Renato Chaves o flu ainda não foi derrotado, mesmo com Renato sendo bastante criticado, é um número para se levar em consideração.
  Fluzão vem com time 100%, Orejuela (convocado pela seleção Equatoriana) e Gustavo Scarpa (lesionado desde o jogo contra o Madureira) são os desfalques para o jogo.
  Duas dúvidas rondam a cabeça do nosso comandante. São elas: o substituto do Orejuela, se vai de Pierre (que fez uma bela partida na final da taça guanabara) ou Wendel (jovem promissor de Xerém). A outra dúvida é na lateral, Lucas ainda não está 100% fisicamente, mas mesmo ele 10% é melhor que o Renato 200%. 
   Esperamos um grande jogo hoje contra o Botafogo.

Local: Estádio Nilton Santos;
Horário: 21h45 (de Brasília);
Prováveis escalações: 
Botafogo: Saulo; Marcinho, Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.
Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas (Renato), Renato Chaves, Henrique e Léo; Pierre (Wendel), Douglas e Sornoza; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.
Desfalques: Orejuela e Scarpa (Flu); Jefferson, Luis Ricardo, Gustavo Bochecha, Jonas, Leandrinho e Matheus Fernandes (Bota)
Arbitragem: Mauricio Machado Coelho Junior, auxiliado por Gabriel Conti Viana e João Luiz Coelho de Albuquerque.


Por: João Guilherme
ST


Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários