Pré-Jogo - Fluminense x Madureira

15:41:00


Fluminense e Madureira entram em campo na tarde desta quarta-feira, 29 de Março, às 16h, pela quarta rodada da Taça Rio. Os dois times que se enfrentaram na Semi-final da Taça Guanabara, hoje vivem situações opostas. O Tricolor das Laranjeiras, por ter sido o campeão da Guanabara, já tem sua vaga na semi-final de decisão garantida e lidera seu grupo na Taça Rio, já o Madureira encontra dificuldade e com apenas um ponto conquistado, tem chances remotas de uma classificação para as semi-finais. 

Na última rodada, quando o Fluminense despachou o Macaé, o time manteve a liderança do grupo, como assegurou a vantagem do empate nas semi-finais. Por conta de toda esta gordura, o técnico Abelão decidiu poupar alguns titulares, visando a estréia na Sula-Americana na próxima semana. Já o Madureira tenta e seca os rivais, para ainda ter alguma chance no campeonato, e tem que secar os rivais.

Um dos assuntos que gerou polêmica e tristeza para a torcida tricolor no primeiro turno, foi a lesão do meia Gustavo Scarpa. A fissura de um osso do pé direito do camisa 10, aconteceu em um lance no último confronto entre as duas equipes, em que o volante Douglas do Madureira, deu uma entrada dura por trás no meia tricolor. O meia das Laranjeiras continua em tratamento, mesmo após um mês desde o último confronto, e o volante deverá ir para o jogo de hoje. 

O Time do Fluminense vai a campo da seguinte forma: Júlio César; Lucas; Henrique; Nogueira; Léo; Luiz Fernando; Marquinho; Sornoza; Richarlison; W. Silva e Pedro. 

O Banco Tricolor será formado por: Marcos Felipe; Reginaldo; Maranhão; Marcos Jr; Lucas Fernandes e Henrique Dourado. 

O comando do jogo será feito pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, e os assistentes Rodrigo Figueiredo e Thiago Neto.






Compartilhe isto

Sou estudante de Jornalismo da UFBA, e pretendo seguir a carreira no ramo esportivo! Decidi criar este blog como uma forma de dar um ponta pé inicial nesta jornada! Abordarei neste blog assuntos do mundo do futebol, como noticias sobre transferências, jogos e polêmicas! Que Deus nos abençoe!! 

Posts Relacionados