Pré Jogo - Ypiranga X Internacional: Em jogo o título da Recopa Gaúcha

16:32:00
O Inter enfrenta o Ypiranga hoje às 19h30, em Erechim, em jogo válido pela 9° rodada do Gauchão. A partida também será válida pela disputa da Recopa Gaúcha, embora não houvesse necessidade, pois o Inter além de vencer o Campeonato Gaúcho de 2016, também conquistou a Supercopa Gaúcha com sua equipe sub 23, mas para a FGF (Federação Gaúcha de futebol) em casos assim o vice campeão da Supercopa tem o direito de disputar esse título. Enfim, não me parece justa essa medida!

Foto/Divulgação: Ricardo Duarte

A equipe titular como é de praxe, será divulgada somente uma hora antes do jogo pelo técnico Antônio Carlos Zago. Segundo o jornalista Adroaldo Guerra Filho, no programa sala de redação de hoje, existe uma forte possibilidade do zagueiro Victor Cuesta estrear como titular, porém não como zagueiro, e sim na lateral esquerda, posição essa que o jogador argentino já desempenhou tanto no Independiente, quanto na seleção Argentina. Sendo assim Uendel voltaria para o meio de campo, e ocuparia a vaga de Carlos que fraturou a mão no treinamento e ficará afastado dos gramados por cerca de um mês. 

O jogo de hoje deve ser encarado como uma decisão, não somente pelo fato de valer taça no armário, mas também porque o Inter venceu somente duas partidas na competição regional até aqui, acumulando quatro empates e outras duas derrotas, e por isso precisa somar mais 3 pontos para se consolidar entre os oito primeiros que avançam para as quartas de final. 

   FICHA TÉCNICA
YPIRANGA-RS X INTERNACIONAL
Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)
Data: 22 de março de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Fabrício Lima Baseggio e Mateus Olivério Rocha
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Paulão e Victor Cuesta (Uendel); Rodrigo Dourado, Anselmo (Charles) e D’Alessandro; Roberson (Uendel), Nico López e Brenner.
Técnico: Antonio Carlos Zago
YPIRANGA: Carlão; Marcio, Negretti, Wagner e Vinícius; Artur, Araújo, Éder e Kaio; Maycon e Talles
Técnico: Guilherme Macuglia
Vinicius Silveira






   

Compartilhe isto

Posts Relacionados