Somos todos um pouco Chapecoense

21:40:00

Quer saber de uma coisa? Ainda dói, dói demais. As lágrimas? Ainda rolam pelos nossos rostos e isso, creio eu, que nunca vai passar. A cada vídeo, foto, propaganda, homenagem e principalmente a cada jogo. Quer saber de outra coisa? A pessoa que escreve esse texto caiu em lágrimas diversas vezes, simplesmente por não conseguir encontrar palavras para descrever seus sentimentos.

Sabe, eu como torcedora de muitos anos da Chape, nem em meus sonhos mais profundos imaginava ver o Verdão na posição em que está: primeiro ser conhecida e amada pelo mundo inteiro. Aqui no Brasil, tudo bem... Mas o mundo todo amar e torcer pela tão jovem Chape, isso, para mim era inimaginável, infelizmente foi da pior forma possível. Sabe de outra coisa? Libertadores da América: sim! Essa competição eu sonhava em ver a Chape, mas não tão logo. E isso é demais!

A Chape é extraordinária. É incrível ser Chapecoense! Bom... Isso não precisa nem comentar: somos todos um pouco Chapecoense. Somos todos um pouco verde e branco. E uma coisa que me conforta é saber que a Chape foi capaz de unir todas as torcidas a uma só, mesclar todas as cores, de todos os clubes. Sim! A Chapecoense tem esse poder, principalmente por sua humildade, seu “jeitinho” de ser.


Amanhã, em mais um momento histórico do clube, tenho certeza que mais uma vez a Chape vai unir todas as vozes a uma só e todos vamos cantar “VAMO, VAMO CHAPÊÊ”, mesmo que no silêncio de nossas lembranças.


Foto: Chapecoense Oficial

Que Condá esteja conosco!


Por: Patricia Siemer

Compartilhe isto

Posts Relacionados