Sonhamos e apoiamos juntos com vocês: entrevista com Fernando Camargo!

22:08:00
Salve galera!

Seguindo no nosso período de novidades pra vocês, entrevistamos o São Paulino assumindo Fernando Camargo que nos deu declarações sobre alguns assuntos que vem dividindo opiniões por aí. Confira abaixo a resenha com esse monstro do radialismo.
Imagem: Tabelinha Word Express.
VQTTV: Primeiramente, nós do VQTTV agradecemos a honra de entrevistá-lo, é realmente um privilégio termos você no Bate Bola hoje. Conte-nos, como se tornou jornalista e o que te inspira?

Fernando C.: Então... Me formei na PUC/SP em 2001 e fiz pós graduação em MBC em 2009. Sempre gostei de comunicação, falar, ler, interagir. De criança já lia jornais, ouvia rádio AM e FM... Mas essa não foi a primeira opção, pois pensava em ser veterinário. Sempre gostei de esportes desde bem pequeno... Praticando e principalmente lendo e falando sobre. Acho que foi natural depois dos 15 anos pensar em trabalhar com isso. Lembro que em 85, 86 com 8, 9 anos jogava botão e vidrávamos narrar e falar cada jogada. 

VQTTV: E qual foi sua primeira referência no jornalismo esportivo?

Fernando C.: Minha primeira referência no jornalismo foi o rádio... Ouvia mútuo com meu pai e via noticiários nos tempos de Cid Moreira e Sérgio Chaprlin, mas esporte era o que eu mais curtia com a narração do Galvão, Luciano do Valle e no rádio com Milton Neves e José Silverio.

VQTTV: E agora mudando um pouco o foco, qual a sua melhor recordação do tricolor paulista?

Fernando C.: Melhor recordação do SP é a Era Telê... 91 a 94... Os títulos paulistão, brasileiro, libertadores e mundial.
Imagem: Imortais do Futebol.
VQTTV: O que esperar desse time de Rogério Ceni e o que você está achando do time do ex arqueiro tricolor?

Fernando C.: São Paulo está no caminho certo. Rogério se cercou de bons profissionais e não entrou na "barca" pra naufragar. O time tem a cara do treinador e com a chegada dos reforços (Pratto, Jucilei, Cícero e via) podem sim buscar conquistas.

VQTTV: Vimos que ultimamente tem-se falado muito de um goleiro pras redes São Paulinas, Sidão foi criticado nas últimas partidas e Denis extremamente criticado ano passado. Qual goleiro você acredita ser o mais apto pra ser titular no São Paulo e por que?

Fernando C.: Sidão tem falhas e admite isso.Denis teve um ano difícil em 2016, mas é experiente. Pelo momento apostaria no Sidão mas tem que aprender a sair mais com os pés.

VQTTV: Sabemos que o Paulistão é sempre muito disputado no começo, mas no final, o Santos sempre acaba se consagrando campeão. Acredita que o feito se repete esse ano?

Fernando C.: Em 2017, o Paulista está equilibrado entre os grandes, Palmeiras com elenco recheado, Santos com a base titular bastante tempo e o SP correndo por fora... Acho que o Corinthians também vai avançar, mas para campeão ainda acredito no Palmeiras.

VQTTV: Tendo em vista a atual "crise" do Corinthians (se assim podemos chamar), compactua com a ideia de que o time é candidato a Série B?

Fernando C.: Corinthians vai brigar em cima. Com Jadson, mudao estilo e qualidade. Duvido que lute na parte de baixo. 

VQTTV: Mesmo com os inúmeros escândalos políticos?

Fernando C.: Mesmo assim. Com a permanência de Roberto de Andrade a tendência é de mais paz. 

Bom, por hora é só galera, espero que estejam gostando das nossas entrevistas, e em breve teremos mais, acompanhem e fiquem ligados.

Compartilhe isto

Posts Relacionados