WWE FastLane: Goldberg vence o Universal Title

22:08:00
O ultimo PPV antes da WrestleMania ocorreu no último domingo em Milwaukee, um PPV exclusivo do RAW com absolutamente nenhum brilho e nenhuma surpresa.

Fonte: WWE

Pre-show:

Akira Tosawa & Rich Swann vs Brian Kendrick & Noam Dar - (Cruiserweight Division)

Primeira luta do pre-show foi dos Cruiserweights, eles se enfrentaram em uma luta de duplas onde venceu Tosawa & Swann.

Fonte: WWE Network
Show principal:

Samoa Joe vs Sami Zayn:

Estreia muito aguardada de Samoa Joe em PPV "o destruidor" que lesionou Seth Rollins e poderá tirá-lo da WrestleMania, venceu Sami Zayn no FastLane por submissão.

Fonte: WWE Netowrk
Luke Gallows & Karl Anderson (c) vs Enzo Amore & Big Cass (RAW Tag Team Championship):

Gallows and Anderson defenderam seus títulos contra Enzo & Cass que sempre ficam no quase e nunca foram campeões de duplas nem no NXT eles conseguiram, nesse combate bem movimentado a vitória ficou com os atuais campeões que no final trapacearam na hora do Pinfall o pé de Enzo estava na corda e a dupla adversária tirou enquanto o juiz fazia a contagem.

Fonte: WWE Netowrk

Sasha Banks vs Nia Jax:

Sasha Banks já vem com sua rivalidade com Nia a bastante tempo, Nia vem se mostrando dominante em seus combates e já merece um combate pelo título feminino, neste combate Sasha Banks venceu a antes invictas em PPV's 
e consegue uma vitória importante para ir pra WrestleMania.

Jinder Mahal vs Cesaro:

Mahal e Rusev eram uma dupla até algumas horas antes do show começar, de repente eles discutiram e não são mais uma dupla(?) enfim... Mick Foley colocou cada um deles em um combate diferente, Cesaro foi o adversário de Mahal e venceu sem dificuldades.
Big Show vs Rusev
Rusev atacou Mahal após seu combate, aí veio Big Show ao ringue e derrotou Rusev, Big Show irá enfrentar Shaq O'Neal na WrestleMania (e não você não leu errado é ele mesmo, da NBA).

Neville (c) vs Jack Gallagher (Cruiserweight Championship):

O "cavalheiro" Gallagher enfreou o "rei" dos cruiserweights Neville, que venceu um combate muito disputado, Neville vence após um incrível Red Arrow. O rei dos Cruiserweights irá a WrestleMania como campeão.

Bayley (c) vs Charlotte (RAW Womens Championship)

Bayley que venceu o título no RAW foi para sua primeira defesa de título em PPV's, Charlotte por sua vez estava invicta em PPV's mas prevaleceu a atual campeã Bayley além de manter o título e acabar com a sequência de Charlotte irá a WrestleMania como campeã, e agaurda sua adversária, provavelmente Sasha Banks ou Nia Jax.

Fonte: WWE Netowrk

Roman Reigns vs Braun Strowman:

O monstro Braun Strowman enfrentou o Reigns em uma luta individual, após todos os fortes ataques de Strowman e de apanhar bastante, Reigns conseguiu lesionar o joelho de Strowman e deu a abertura necessária para que ele conseguisse uma vitória no FastLane.

Kevin Owens (c) vs Goldberg (Universal Championship):

Goldberg entrou no ringue ovacionado, KO mais ovacionado ainda, KO tentou jogar no psicológico e atrasar o começo da luta entrando e saindo do ringue antes do juíz começar a luta. Quando começou o combate a música de Chris Jericho toca e ele vem para rampa de acesso ao ringue, tudo que Goldberg precisava era essa distração, e aí KO não durou 22 segundos na mão de Goldberg e perdeu o título.

Fonte: WWE Netowrk
A WWE mas uma vez mostrando o quando os shows do RAW estão deixando a desejar, eu particularmente dormi em grande parte do show, diversas reclamações na internet surgem e Vince McMahon precisa fazer algo pra melhorar se não o show vai perder audiência e interesse do público cada vez mais.

Goldberg com essa vitória irá a WrestleMania encarar Brock Lesnar que já é velho conhecido, ambos já lutaram na WM uma vez e foi um fiasco, os fãs apostam nisso novamente.

Enfim... a WrestleMania está chegando, o maior evento de Wrestling do mundo, e a ansiedade vem junto, aqui no VQTTV terá cobertura especial, venha conosco e acompanhe!

Por Yago Oliveira - Equipe WWE - VQTTV

Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados