A páscoa palmeirense foi amarga como o fel!

20:06:00
Gostam de chocolate amargo, daqueles 75% cacau? Eu odeio, pra mim é algo intragável e pra dizer a verdade se alguém quiser me deixar extremamente frustrado pelo resto dia é só me dar um desses. Parabéns Palmeiras, foste capaz de estragar meu domingo de Páscoa por completo.

Atrasei um pouquinho pra acompanhar o jogo, quando fui ver o placar já era 1x0 para o time campineiro. Ok, jogo fora, decisão, óbvio que eles entrariam com tudo para o jogo. Resolvi ter paciência com o Palmeiras e dar-lhe outra chance de alegrar meu dia. Não demorou muito e logo vi o 2x0 na tela, fiquei revoltado não apenas com o gol tomado mas com o time em si pois em nada se assemelhava ao time que me acostumei a ver desde o ano passado.

O 3x0 pra mim foi a gota d'água, vergonhoso um time jogar daquele jeito. A apatia me lembrava de alguns tristes confrontos de anos atrás contra Coritiba, Mirassol, Água Santa... No mesmo instante em que vi o 3x0 fiquei descontrolado, minha namorada estava do lado e me esforcei para fingir que aquilo não havia me abalado, entretanto no mesmo instante deixei de acompanhar o jogo.

Não quis nem saber do segundo tempo, pra mim tanto faz se mesmo com a entrada de R. Guedes, Bastos e Alecdonalds o jogo continuou apático. O pênalti não marcado? Apenas deixou a derrota ainda mais vexatória. Esse time precisa de um choque, há uma série de jogos decisivos a vir e nada menos do que 100% será aceitável.

Ainda não está aberta a temporada de caça ao Eduardo Batista, mas que tanto elenco como comissão técnica merecem uma surra de gato morto até ele miar isso é inegável. A torcida para que o próximo jogo seja diferente fica, mas o gosto amargo desse chocolate que provamos hoje ficará na minha boca até o final da semana...
Equipe Palmeiras: Twitter 

Compartilhe isto

Posts Relacionados