Agora é correr contra o tempo.

15:59:00
Salve nação São Paulina!

Após a derrota no Morumbi, o São Paulo precisa correr contra o tempo para reverter o 2x0 sofrido em casa em uma classificação em Itaquera. A chance? Mínima. A fé? Enorme. Acho que em todos os meus textos pós resultados negativos falo muito de fé, porque é essa essência que o torcedor esquece de ter, e bato na tecla incansavelmente até que o resultado seja revertido.
Imagem: Máquina do Esporte-Uol
Desde a criação da Eliminates Arena, o tricolor conseguiu apenas um pontinho lá, no empate em 2016 por 1x1 com direito à comemoração inocente do desaparecido há dois jogos, Cueva. Entretando, tendo em vista a partida grandiosa que o São Paulo orquestrou em Belo Horizonte essa semana, temos totais condições de fazermos uma partida digna de um milagre. Ou de pelo menos um bom resultado.

Ambos os times vêm de uma eliminação na Copa do Brasil, a diferença é como os mesmos se portaram diante o ocorrido: claramente o Corinthians vem mais abalado pelo fato de ser eliminado mais uma vez em casa e com um gol contra que levou o alvinegro aos pênaltis resultando no homicídio dos Corinthianos em casa.
Imagem: Caravelas/ Comemoração dos cruzeirenses apos o gol em cima do SPFC.
Não vou mentir, nossa chance de passar é muito pequena, verdade seja dita: o resultado em junção com as condições de jogo são extremamente negativas. A defesa do Corinthians parece impenetrável, enquanto o meio ofensivo do São Paulo voltou a voltar a efetuar partidas bem confusas. A grande verdade é que fé e apoio não faltam, mas, a torcida que canta, lota o estádio e grita os nomes que dão a vida em campo, está cansada de viver de passado. Glórias passadas engrandecem o futuro, mas não garantem o triunfo no presente, lembrem-se disso, jogadores. Falem menos e façam mais!

Enfim, vamos às prováveis escalações e informações adicionais:
Local: Arena Corinthians
Data e horário: domingo, às 16h
Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô

Escalação provável do São Paulo: Renan Ribeiro, Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Thomaz (Luiz Araújo) (Gilberto), Cueva e Pratto
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza apita, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Herman Brumel Vani
Transmissão: TV Globo para SP, PR e CE, SporTV e PFCI.



VAMOS MEU SÃO PAULO, EU ACREDITO!
Siga-nos no twitter: SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados