AME O RIO, FLUMINENSE!

13:48:00
Depois de 22 anos, Fluminense e Flamengo voltam a decidir uma final de Campeonato Carioca. Os dois melhores elencos do Rio chegaram com justiça na decisão e o clássico mais charmoso do Brasil promete pegar fogo.

O Flu estará desfalcado de Douglas, que vem sofrendo com dores musculares e ainda não tem o retorno de Gustavo Scarpa. De resto, todos estão a disposição de Abelão. Wendel deve assumir a posição de Douglas e Henrique Dourado deve ser titular. 

Richarlison, brigando pela artilharia do campeonato e Wellington, que tem tudo para ser o melhor do campeonato carioca, têm a chance de confirmar a boa fase e ajudar bastante a equipe. Sem falar do maestro do ataque, Sornoza, que joga um futebol de muita qualidade. Não é a toa que o Flu tem o melhor ataque do Brasil em números, com 55 gols em 25 jogos. 
É o melhor ataque do Brasil!
O setor defensivo do Fluminense, pela primeira vez em anos, não preocupa tanto. Cavalieri, Léo, Henrique, Renato Chaves e Lucas fazem um campeonato muito bom. Com algumas falhas, porém, nada tão comprometedor. Orejuela na frente da zaga deu uma sintonia diferente pra essa equipe. 

Abel ajeitou a casa e estamos em mais uma final. A Taça Guanabara já conquistamos. Agora é confirmar toda a expectativa que foi criada com esse time que está jogando muito. São 180 minutos pra levar essa taça. Os primeiros 90 minutos  acontecem hoje, no Maracanã, às 16h, com transmissão da TV Globo. 

O Flu entra com o seguinte time: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado. Téc: Abel Braga.

Por: Vinícius Veloso. 




Compartilhe isto

Posts Relacionados