Até o apito final!

18:26:00

Durante a semana inteira eu fiquei imaginando como eu estaria nesse momento. Tentei me preparar pra uma derrota, ficar indiferente diante de uma eliminação, sempre que eu entrava no Twitter e via algum perfil palmeirense que eu sigo com a famosa hashtag #AtéoApitoFinal eu dava uma risadinha e imaginava "coitados, ainda tem esperança".

Eis que o dia chegou e as coisas mudaram, estou sentindo uma coisa louca dentro do meu peito, é como se eu tivesse esquecido as frustrações do primeiro jogo e tivesse retomado a fé na comissão técnica e elenco. Fé de que reverteremos a vantagem do time campineiro. Sinto como se estivéssemos indo para a guerra e toda a esperança de uma nação está sendo depositada em cima dos nossos soldados que entrarão em ação sábado.

Quero Guerra, quero raça, inteligência. Fiquei a semana inteira me enganando falando que ninguém liga pro "paulistinha", talvez não liguem mas eu ligo demais pro meu Palmeiras! Não suporto uma derrota e fico o dia seguinte inteiro de cara amarrada, um empate e fico pensando em todas a chances desperdiçadas. Eu realmente não ligo pro Paulista, mas o sentimento de ver meu time eliminado, não importa a competição que seja é insuportável.

Ver as mensagens que a Mancha enviou aos jogadores me deixou ainda mais motivado, é importante para os jogadores sentirem o tamanho da representatividade que eles tem, devem sentir toda a confiança que depositamos em suas mãos, que amanhã além dos pés coloquem também o coração nas chuteiras. Os que vão entrar em campo amanhã ainda não sabemos, mas a certeza de que deixarão em campo o máximo já está no meu coração

Vontade e incentivo das arquibancadas não faltará. Existe alguma outra torcida que vai no CT do time no dia anterior ao do jogo para incentivar o time a ganhar por uma diferença de mais de 3 gols num campeonato estadual? Nosso centenário Palestra está em chamas amanhã, porque até o apito final teremos esperanças, e estaremos apoiando de corpo e alma.
Equipe Palmeiras: Twitter 

Compartilhe isto

Posts Relacionados