Que venham às semifinais do Paulistão

09:05:00

Na noite de sexta-feira (08), o Palmeiras entrou em campo contra o Novorizontino, no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, o jogo foi no Pacaembu devido aos shows que tiveram recentemente no Allianz Parque. O Verdão entrou em campo com a vantagem, porque venceu o primeiro jogo por 3x1, mas mesmo assim Eduardo Baptista montou o time com força total pra ir em busca de aumentar essa vantagem. O Palmeiras não teve muita dificuldade para administrar o jogo, manteve boa posse de bola e criava chances.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, Willian perdeu uma boa chance, mas logo depois aos 32, ele mesmo abriu o placar, depois de um chute de Tchê Tchê que acabou virando assistência e deixando o atacante na cara do gol. Primeiro tempo acabou com o Verdão na frente do placar.

O segundo tempo começou e o Palmeiras estava administrando o resultado muito bem, Felipe Melo saiu pra entrar Thiago Santos, pelo fato do pitbull já estar pendurado com dois cartões amarelos. Michel Bastos entrou no lugar de Willian, e logo depois de entrar, aos 23 minutos do segundo tempo, Michel Bastos deu lindo passe para Guerra que rola para Borja e o atacante faz belíssima finalização direto para o fundo do gol. Palmeiras continuou criando chances, o goleiro Fernando Prass não teve praticamente nenhum trabalho, a defesa estava segura e o Novorizontino não conseguia escapar da marcação e pressão do Alviverde. O atacante Borja saiu para a entrada de Alecsandro. No final do jogo, aos 43, ainda deu tempo de Dudu tocar a bola de calcanhar pra Alecsandro, que devolveu a bola pro camisa 7, belíssima tabela, Dudu bateu forte e a bola foi mais uma vez para o fundo do gol. O Palmeiras fez uma bela partida e está classificado para as semifinais do Campeonato Paulista e ainda espera a definição para descobrir qual será seu adversário.

O próximo compromisso do verdão é pela Libertadores, o Palmeiras recebe o Peñarol na próxima quarta feira (12) às 21:45 no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 0 NOVORIZONTINO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 7 de abril de 2017 (sexta-feira)

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Eduardo Vequi Marciano

Público: 29.145

Renda: R$ 1.031.020,00

Cartão amarelo: Éder e Everaldo (Novorizontino).

Gols: Willian, aos 32min do 1º tempo, Borja, aos 23min, e Dudu, aos 43min do 2º tempo.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo (Thiago Santos); Willian (Michel Bastos), Tchê Tchê, Alejandro Guerra e Dudu; Miguel Borja (Alecsandro). Técnico: Eduardo Baptista.

NOVORIZONTINO: Michael; Moacir, Domingues, Diego Sacoman e João Lucas; Éder (Railan) e Doriva; Roberto (Alexandro), Fernando Gabriel e Henrique Roberto; Everaldo (Rodrigo).
Técnico: Silas Pereira.






Foto: Ale Cabral/ AGIF









Por: Gabriella Fernandes

Compartilhe isto

Posts Relacionados