Fluminense em busca de mais uma classificação

14:27:00
Com o pensamento voltado para a decisão do Campeonato Carioca que começa no próximo domingo, o Fluminense enfrenta o Brasil de Pelotas pela última rodada da fase de grupos da Primeira Liga. Por mais que no ano passado a equipe tenha sido a pioneira na criação e ganhando o título, jogará com um time alternativo. A vitória ou o empate sem cartões vermelhos classifica o Flu pras quartas de final. 

A boa notícia da semana tricolor é que Gustavo Scarpa voltou a treinar com bola e seu retorno está próximo, mas ainda sem data marcada. Abel Braga contará com a volta do Ceifador. Henrique Dourado começará a partida como titular. Danielzinho, jogador de xerém até então pouco aproveitado, também deverá começar a partida. 
Promessa de Xerém, Danielzinho.

Com a exceção da possível escalação de Cavalieri, o resto do time é reserva. Mas muito qualificado. Sete dos onze jogadores são formados em Xerém e estão no elenco principal. O Flu deverá ir a campo com Cavalieri (Júlio César), Renato, Nogueira, Reginaldo e Calazans; Luiz Fernando, Marquinho e Danielzinho; Marcos Júnior, Lucas Fernandes e Henrique Dourado. Téc: Abel Braga.

O jogo será realizado em Los Larios, Xerém, as 19h30, com transmissão do SporTV.

Por: Vinícius Veloso

Compartilhe isto

Posts Relacionados