Internacional x Cruzeiro-RS: Completando 48 anos, Beira-Rio recebe jogo importante.

13:57:00
No dia em que o Beira-Rio Completa 48 anos, o glorioso Gigante em que nossos maiores ídolos nos proporcionaram alegrias imensuráveis, será palco de um jogo decisivo para as pretensões coloradas de seguir vivo na disputa pelo hepta campeonato Gaúcho. O Inter recebe o Cruzeiro-RS, em partida válida pela ida das quartas de final, e terá início às 21h30 no horário de Brasília.


O trabalho de Antonio Carlos Zago vem sendo bastante criticado, pois a equipe não tem regularidade, apresentando até aqui um futebol nada convincente. Após ter a disposição uma semana para trabalhar, chegou a hora do Inter demonstrar em campo o real protagonismo do gigante que és. Para isso o técnico conta com a volta do lateral esquerdo Carlinhos, e a estreia do volante Edenilson, que volta ao Brasil após 3 temporadas no futebol Italiano. 

O jogo de hoje marca o início de uma maratona de jogos decisivos para o clube do povo, afinal de contas no domingo já voltará a campo contra o mesmo adversário de hoje no jogo de volta. E nas duas próximas quartas medirá forças diante do clube mais odiado do Brasil, obviamente falo do Corinthians.

Foto:Divulgação/ Internacional (Edenilson treina para fazer a sua estreia).

Ontem a torcida foi surpreendida por uma péssima notícia, o goleiro Danilo Fernandes foi diagnosticado com uma lesão no pé esquerdo, causada por estresse. Resultando na ausência do atleta por longos 60 dias, agora caberá ao goleiro Marcelo Lomba substituir um dos melhores goleiros do futebol Brasileiro e demonstrar que tem competência para vestir o manto colorado.

Como é de costume a escalação é divulgada somente uma hora antes do jogo, mas por base nos treinos os 11 iniciais deverão ser: Marcelo Lomba, William, Ortiz, Cuesta, Carlinhos; Dourado, Edenilson, Uendel e D'alessandro; Nico López e Brenner. Espero que essa equipe seja de fato a que começa o jogo,  e que o Inter jogue com imposição do início ao fim, buscando levar uma boa vantagem para o jogo da volta.

Antes de fechar esse texto lhes trazendo a ficha técnica, preciso emitir minha opinião sobre a decisão do CAS de não julgar o caso Victor Ramos. Fico profundamente triste por saber que a Corte arbitral do esporte considera-se incapaz de avaliar um caso com fortes indícios de irregularidades dentro do âmbito esportivo, e sendo assim o caso é finalizado sem ao menos ter sido julgado. Muito mais que retornar a Série A, esse caso poderia abrir um precedente pra desmascarar a CBF, mostrando quanta essa entidade é corrupta. Mas se a corte não tem jurisprudência pra julgar, talvez eu um é que tenha condições. Desisto de entender a justiça em qualquer esfera que seja. 


FICHA TÉCNICA 
INTERNACIONAL X CRUZEIRO-RS
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS) 
Data: 06 de abril de 2017, quinta-feira. 
Horário: 21h30 (de Brasília) 
Árbitro: Márcio Coruja (RS) 
Assistentes: Elio Nepomuceno Andrade Júnior (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Carlinhos; Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson; D'Alessandro, Nico Lopez e Brenner. 
Técnico: Antônio Carlos Zago
CRUZEIRO-RS: Deivity; John Lennon, Dão, Vladimir e Otávio; Tawan, Lucas Martins, Ronaldo Três e William Kozlowski; Thiago Alagoano e Lucão. 
Técnico: Ben Hur Pereira
Vinicius Silveira





   

Compartilhe isto

Posts Relacionados