O Flu em busca da Copa do Brasil

14:48:00

Nelson Perez / Fluminense FC
Hoje, dia 13 de abril às 21:30 pelo horário de Brasília, o Fluminense entrará em campo com força total contra o Goiás pela Copa do Brasil. 

Após uma derrota por 3x1 contra o Botafogo, num confronto entre times alternativos, o tricolor teve a superioridade, porém, com um erro da arbitragem, e gols levados nos minutos iniciais de cada tempo, o time do Botafogo saiu com a vitória.

Após passar dificuldades na terceira fase contra o Criciúma, o Fluminense espera para dar um passo importante para a classificação à próxima fase da competição.

Esse jogo será mais um dos  jogos decisivos que o Fluminense fará entre Abril e Maio, podendo chegar até sete jogos destes, entre fase final de Carioca, Primeira Liga e Sulamericana, os resultados desses jogos balizarão as pretensões tricolores para o decorrer da temporada.

Para o jogo de hoje, Richarlison é desfalque, com um edema na coxa, Marcos Jr. será escalado em seu lugar.

Ficha técnica

Fluminense: Diego Cavalieri, Lucas, Henrique, Renato Chaves e Léo, Orejuela (Wendel), Douglas e Sornoza, Wellington Silva, Marcos Jr. e Henrique Dourado.

Goiás: Marcelo Rangel, Hélder, Fábio Sanches, Everton Sena, Patrick. Victor Bolt, Toró, Léo Sena, Tiago Luís,  Aylon (Carlos) e Léo Gamalho.

Local e horário: Serra Dourada, às 21h30 min (horário de Brasília)

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Catando Ribeiro da Costa.

Transmissão: SporTV e Premier

Por Mauricio Sales sob tutela de Daniel Pasini.

Compartilhe isto

Posts Relacionados