O Palmeiras venceu o Peñarol. Mas precisamos vencer a imprensa marrom!

13:44:00

O torcedor palmeirense cuspiu marimbondos - e com razão -, após ver uma equipe passiva e gonorrenta em campo, nos 45 minutos iniciais. Eduardo Baptista tão cornetado - e com razão - nos últimos jogos, alterou corretamente a equipe. Em todos os aspectos: Táticos, emocionais, racionais, coragem, etc..

Superamos placar adverso de 2x0, em um clima de ambiente hstil, com três gols em 27 minutos. Uma virada épica, mas que a imprensa em muitos veículos de comunicação, deixou de lado, e quis ferrar o Palmeiras. Iremos tratar o pós-jogo, com um texto a parte. Mas preciso escancarar o quadro que o palmeirense muitas vezes nâo vê, ou finge não ver. Desde 'Jogador Palmeirense iniciou a briga no Uruguai', e notícias como 'Felipe Melo dá soco na cara...' como notícias maiores, até mesmo um elenco rachado, por uma brincadeira em um treino.

A IMPRENSA BRASILEIRA É UMA PORCARIA, NA MAIORIA DE SEUS PROFISSIONAIS. Mas precisa fala isso? Sim! Pois cada vez mais, os torcedores palmeirenses em sua boa maioria, são verdadeiros TROUXAS, por acompanharem certos programas esportivos, que servem apenas para elogiar determinados clubes, e sentarem a mamoma no Palmeiras. Jornalistas que se dizem imparciais e profissionais, mas que no fundo são clubistas e caça-views. No nosso site, temos jornalistas colaboradores, e eles sabem que existem diversos jornalistas patéticos. Ainda não ficou clara a explanação? Não se preocupem, pois darei nomes aos bois.

Juca Kfouri - CBN/ESPN - Um cara com tamanha bagagem, deveria repensar seus conceitos. Entrar no ar via telefone, para ironizar a coletiva explosiva e muito digna de Eduardo Baptista, é coisa para AMADOR. Ah, ele elogia o Palmeiras. Evidente, mas um elogio e 61826282728... cornetadas ou notícias que tendem a transtornar o Palmeiras. O detalhe de seu clubismo altamente gritante, querendo ou não, interfere isso. Prefere mil vezes, elogiar uma vitória roubada de clube a ou b, do que elogiar uma vitória palestrina. É birra. C* doce.

Ana Thais Matos - Globo/CBN - O 'incidente' comprovando que ela é corinthiana com rejeição ofensiva, é algo de se condenar. Apenas um exemplo de sua imparcialidade #sqn é : " Torcedor Palmeirense não se preocupe, a arbitragem descontará o tempo de acréscimo no final, como se faz ultimamente!" Ultimamente com um de voz irônico, mas se acha que ficou batido, tenha certeza que por mim, isso não ficou e jamais ficará.

Mauro Cezar Pereira - ESPN - Um Flamenguista assumido, que diferente de torcedores assumidos, possui clubismo exacerbado no ar. Torcedor, tenha certeza que este cidadão lamenta ter que elogiar o Palmeiras. Falo sem medo, pois esse um aí, torce pela desgraça alheia palestrina. Por todas as suas atitudes em redes sociais, e principalmente quando está no ar, provam que se ele puder, irá levar o Palmeiras para o fumo.

Neto - Bandeirantes - Nem jornalista é. Só por isso você se revolta. Como? O cara nasceu pra amar o Corinthians, e execrar o Palmeiras. Quantos e quantos programas ele fez e faz, para amar o seu clube de coração e menosprezar a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras. O ser humano José Ferreira Neto é de bom coração, mas o jornalista Neto é um pavor. Uma negação.

Eduardo De Menezes - ESPN - Ele tomou um esporro no sermão do EB, durante a coletiva pós-jogo ante o Peñarol. 'Edu' deveria ser jornalista de um programa de fofocas. Qualquer mimi contra a SEP, ele imediatamente reporta. Agora para ser imparcial, é um tanto quanto forçado e complicado para ele. Detalhe: Vive o dia-a-dia do clube. Imaginem se ele não fosse setorista? Seriam 'cornetadas injustas' muito piores. Lamentavelmente.

Ronaldo Giovanelli - BAND/Transamérica - Outro ex-jogador/comentarista/clubista. Mesmo caso do 'Crack Neto', com nível de profissionalismo/imparcialismo, bem lamentável.

Oswaldo Paschoal - Fox Sports - Tantas negociações inexistentes, tantas richas exageradas por parte, - Leia isso como inverdades -, fazem do citado, uma pessoa sem credibilidade alguma.

Flávio Gomes - Fox Sports - Quando se tratata de automobilismo, eu o aplaudo de pé. Sabe muito, e é um exuberante profissional da área. Maa quando o assunto é futebol, é um zero à esquerda. Poderia citar muitos outros, mas a lista iria até o final do ano. Mas por aí, você nota o nível em que estamos, e o caos que boa parte da imprensa se encontra.

Evidentemente que hão jornalistas gabaritados como: Mario Marra - GLOBO/CBN/ESPN; Paulo Massini - GLOBO/CBN/SPORTV; Mauro Beting - ESPORTE INTERATIVO/JOVEM PAN; Leandro Boudakian - TRANSAMÉRICA; Guilherme Pallesi - RÁDIO BANDEIRANTES; entre outros bons nomes.

Em resumo a tudo isso: Não leiam portais com notícias tendenciosas e que busquem apenas a leirura alheia. Sigam as mídias palestrinas. Sigam as pessoas que convivem o dia-a-dia do clube, com muito mais propriedade que jornalistas arrogantes ou interessados em atenção e audiência, através de certos fatos. Acompanhem o vaiquetotevendo.com, a Web Rádio Verdão, Mídia Palestrina.Net por exemplo. Em meios palestrinos, as verdadeiras fontes explicam os reais panoramas do clube. Ao contrário da imprensa marrom, que por muitas vezes em boa maioria, torcem contra o Palestra.

Chega de calúnias, chega de inverdades. Hora de sermos francos com nós mesmos, e não darmos trela ao sensacionalismo ridículo, em com as paspalhadas que sâo divulgadas. Não vejam em redes sociais ou canais de tv/rádio/internet, fatos irreais. Acompanhem quem realmente vive e informa o Palmeiras. Obrigado!


#ProntoFalei













por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados