Passeou!

14:23:00
Fonte: saopaulofc.net
   

   Com dois gols de Gilberto, dois de Thiago Mendes e um do recém contratado Thomaz, o São Paulo venceu o Linense por 5 a 0 neste sábado no Morumbi e carimbou sem dificuldades sua classificação às semifinais da competição. Mesmo iniciando sem três dos seus jogadores titulares (Pratto, Wellington Nem e Jucilei, que entrou nos minutos finais do primeiro tempo), o time de Rogério Ceni cumpriu o dever de casa e deu um verdadeiro show à torcida. 
   Em mais uma partida espetacular do atacante Gilberto, a torcida são paulina sabe que tem com quem contar na falta de seu atacante considerado titular Lucas Pratto. Com dois gols na partida e uma assistência, Gilberto vive fase espetacular e agora é o artilheiro disparado na temporada com 10 gols, além de artilheiro na competição até o momento com 9 gols.

   Visando o mês de decisões que o São Paulo encara, o técnico Rogério Ceni decidiu poupar três de seus jogadores titulares no ínicio da partida, o Linense buscou no primeiro tempo surpreender, mas não concluia bem suas jogadas. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Gilberto marcou o primeiro gol da partida, que trouxe mais tranquilidade ainda ao time Tricolor na partida. Aos 33 minutos, Rodrigo Caio se machucou e teve que ser substituido pelo volante Jucilei, que também fez ótima partida.
   O São Paulo voltou para o segundo tempo com sede de gols e querendo matar logo a partida. Logo no primeiro minuto de jogo, o gol de Thiago Mendes de fora da área veio para embalar a goleada que viria a seguir. Jogando fácil e envolvendo a equipe visitante, Thiago Mendes marcou novamente aos 14 minutos e o novato Thomaz que já fazia uma ótima partida, marcou o seu primeiro gol aos 33 minutos de jogo. O último gol veio do atacante Gilberto para fechar o jogo e o placar de vez.
   
   Com a vitória, o São Paulo espera agora os resultados dos jogos entre Corinthians x Botafogo-SP, e Santos x Ponte Preta, para descobrir sua colocação na competição e assim definir se terá a vantagem do segundo jogo da semifinal no Morumbi ou não.



Gabriela Vaz
Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados