Pós-Jogo - Cruzeiro-RS x Internacional: Classificação concluída com sucesso, vitória consolidada.

14:53:00
O primeiro zagueiro argentino a marcar um gol pelo Inter em toda a história. Victor Cuesta. Foto: Ricardo Duarte. Internacional/Divulgação 
O Internacional garantiu a sua classificação para as semifinais do campeonato gaúcho diante do Cruzeirinho no Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão em Gravataí. A partida em si não foi tão empolgante, talvez pela falta de um articulador no lado vermelho para fazer a bola correr mais, mas a todo instante saia alguma jogada para chegar perto da meta adversária. 

Brenner dessa vez passou discreto, lembrando que não há somente ele no elenco responsável pelos gols, todos podem fazer gols, e sabendo disso Victor Cuesta, primeiro zagueiro argentino da história a fazer um gol com a camisa do Internacional, em uma jogada trabalha com Roberson aos 26min/1°T.

O jogo foi lá e cá, contra-ataque atrás de contra-ataque. Lances perigosos. Conforme o andamento da primeira etapa, perto do apito final dos primeiros 45 min, nos 43min/1°T Nico López arriscou o chute que liquidou a fatura, no cantinho. 2x0 Internacional. 

Com 5a1 no agregado Zago resolveu poupar Carlinhos, colocando Seijas em seu lugar. Com a modificação Uendel regressou para a lateral esquerda, deixando o venezuelano no meio campo, e ele teve boa atuação, aparecendo bem em diversas jogadas, inclusive voltando para marcar em algumas oportunidades. O clube do povo apenas administrou o jogo no segundo tempo, garantindo assim a classificação para a semi final. 

O Hexa-campeão gaúcho antes do primeiro confronto pelas semifinais do gauchão contra o Caxias, mudará o chip para a Copa do Brasil, onde irá enfrentar o Corinthians, as 21h45 (horário de Brasília) no Beira Rio, quarta-feira. 

Voltaremos! #NadaVaiNosSeparar

Hugo Severo

Compartilhe isto

Posts Relacionados