Pré-jogo: Atlético Paranaense X Flamengo pela 4 rodada da Libertadores

13:33:00
Imagem relacionada

  O confronto de brasileiros acontecerá novamente pela  pela fase de grupos da Libertadores, agora na quarta rodada e com mando do furacão. O jogo é decisivo, com uma derrota complicando a vida do perdedor, até mesmo o empate é mau resultado para os donos da casa. A partida será nessa quarta-feira, às 21:45, na Arena da Baixada, em Curitiba- PR. Transmissão da Rede Globo para o estado do Rio de Janeiro e Paraná e Fox Sports para todo o país.
  O Atlético terá praticamento todo o seu time a disposição, exceto o lateral Jonathan e o meia Carlos Alberto. No treino dessa terça, Thiago Heleno sentiu e é dúvida para a partida de amanhã. Otávio deve ser o titular, com Felipe Gedoz e Matheus Rossetto começando no banco. O  Time que deve iniciar o jogo amanhã será: Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Sidcley; Otávio, Deivid (Rossetto) e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Eduardo da Silva.
   Os destaques do time paraense são Nikão e Eduardo da Silva. O primeiro é muito habilidoso, forte, jogando na  ponta com muita  força e rapidez. Deu trabalho ao Renê no jogo do Maracanã, autor, inclusive, do gol do Furacão na partida. Outro jogador para o time carioca ficar ligado é o velho conhecido Eduardo da Silva: barrou o experiente e artilheiro Grafite. Pode ser uma arma no jogo aéreo.

Resultado de imagem para nikão atletico pr x flamengo

   O Rubro-negro planeja ter a posse de bola, sem perder sua ofensividade nata. Também conta com o apoio de sua apaixonada torcida, que fez uma festa nos aeroportos do RJ e PR para seus jogadores. Abaixo a provável escalação, sendo a única dúvida  a volta de Donatti ou permanência de Vaz.
    Atenção para Guerrero, que  marcou 10 vezes em 13 jogos este ano. Sem o meia Diego, ele parece ter tomado a responsabilidade para si, agora na condição de ser a esperança de gols e da vitória na Arena da Baixada. O time procurará  tentar conter a pressão inicial dos paraenses, se defendendo com os três volantes, depois controlando o jogo com a posse de bola. Ainda não terá a volta do meia Ederson, que nem viajou com o time.







   Um fator decisivo será o campo de grama sintético, único campo existente  desse tipo entre todos os times que jogam a série A do Brasileirão. Também tem  a inflamada torcida do time da casa, que fica a 6 metros de distância do gramado, promete  lotar e desestabilizar os adversários durante a partida. Fato é que o Furacão não perde desde agosto do ano passado em casa, estando invicto nos seus domínios.

Compartilhe isto

Posts Relacionados