Pré-Jogo de Novorizontino x Palmeiras

14:17:00

Após se classificar com antecedência para as quartas de final, do Campeonato Paulista e encerrar a primeira fase como líder geral, o Palmeiras enfrenta neste domingo (02) o Novo Horizontino as 19 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biase, a mais de 400 quilômetros da capital paulista.
Antes do confronto, o técnico Eduardo Baptista optou por esconder ao máximo o time que irá a campo. O Clube já não divulga mais a lista de relacionados, e para este confronto decisivo, o treino foi fechado para a imprensa. Eduardo deverá contar com as voltas de Tchê Tchê, Michel Bastos e o colombiano Borja que estava com a seleção. Por outro lado, Vitor Hugo, Zé Roberto e Alejandro Guerra desfalcam a equipe.

Está é a primeira decisão para o Palmeiras no ano, e justamente por isso, Baptista ira com força máxima para o jogo de ida das quartas de final. Além disso, o Palmeiras tem outro objetivo além da classificação, que é somar mais pontos e manter-se como dono da melhor campanha.

O provável time que irá a campo conta com Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio; Felipe Melo, Róger Guedes (Keno), Tchê Tchê, Michel Bastos e Dudu; Miguel Borja.

No comando do apito estará Luiz Flavio de Oliveira auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Aquele que foi ofendido por Lionel Messi, e foi motivo de gancho ao argentino) e Fabio Rogério Baesteiro.

A peleja terá transmissão do Sportv, mas aconselho dar mute na tv, e ouvir a transmussão em www.webradioverdão.com.br e via apps de rádio.





Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras


Por: Daiara Souza

Compartilhe isto

Posts Relacionados