Pré-Jogo de Palmeiras x Novorizontino

14:06:00

Após vencer por 3x1 como visitante, o Palmeiras têm sólida vantagem para a partida de volta. Para consolidar sua vaga para as semi finais, a equipe comandada por Eduardo Baptista terá força máxima para a partida diante do Novorizontino. Exceto Róger Guedes (Expulso) e Jean (Transição Física), o Verdão irá com força máxima para a peleja, que terá ao menos 25 mil pagantes. Já que na última parcial de ingressos vendidos, era este o número divulgado.

Única dúvida para a partida, é entre Keno e Guerra. Alejandro Guerra poderá iniciar como titular, mas provavelmente nâo aguentará 90 minutos, pois fisicamente ainda não está 100%. Além do que, para atuar em sua plenitude, o camisa 18 exige muito de seu físico, e no momento, a sua intensidade não dura mais que 60 minutos. Mas ele é mais técnico que Keno. Porém, Kenaldinho é muito ágil, e com Eduardiola Baptista, tem demonstrado um bom papel. É mais agudo e malemolente. E a dúvida entre os dois citados acima, define outro posicionamento: O DO MENINO DUDU. Se Alejandro Guerra jogar, Dudu jogará na meia esquerda. Se Keno iniciar a partida, Dudu será centralizado. No mais, por opcão técnica, Vitor Hugo será reserva. Edu Dracena segue como titular, já que seu desempenho agrada e muito.

Mesmo com a grande vantagem por conta do resultado na ida, Baptista garantiu que os palmeirenses vão com tudo pela vitória no Pacaembu. “Foi uma semana boa, tivemos tempo hábil para recuperar os atletas e poder treinar. É importante ir com força máxima. Apesar da vantagem, ninguém quer perder. Temos que buscar o resultado, pois a Libertadores também já está bem próxima”, pontuou.

Data/horário: 7 de abril, às 21:00 horas Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo (SP) Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Eduardo Vequi Marciano; Onde acompanhar: Premiere/ Tempo Real no twitter: @Palmeiras_vqttv.

Provável Palmeiras: 4-1-4-1 - Fernando Prass, Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Tchê Tchê, Dudu, Guerra/Keno, Willian; Borja.










Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras










Por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados