Pré-jogo: Flamengo x Atlético Paranaense pela Libertadores

19:34:00
Resultado de imagem para flamengo x atletico pr

  O duelo será de brasileiros, times conhecidos pelo fato de jogarem, geralmente,pelo menos duas vezes contra pelo Brasileirão, mas a partida é decisiva pela  competição continental, a Libertadores. O Jogo será no Estádio Mário Filho, o popular Maracanã. É esperado quase 69 mil pessoas para empurrar o Flamengo, em casa, contra o Atlético Paranaense.
  Depois de um mês da segunda partida pela fase de grupos e a derrota amarga para a Universidad Católica no Chile, quando teve a posse de bola e inúmeras chances desperdiçadas, o Rubro-negro espera repetir a belíssima atual contra o San Lorenzo, na estréia em casa pelo placar de 4 a 0. Terá pela frente o também Líder do grupo com 4 pontos, Atlético Paranaense. 

 O Mengão contará o apoio de sua nação de mais de 40 milhões, com 69 mil no estádio, terá um lindo mosaico. A fase não é boa: são 4 empates seguidos, sendo 2 a 2 contra o Vasco, 1 a 1 contra o Fluminense, além da eliminação sábado passado, nesse mesmo local, para o Vasco no empate por 0 a 0. Serve de alento para a torcida que  o time perdeu a taça Guanabara nos pênaltis para o Fluminense no empate por 3 a 3 e, na quarta, goleou o San Lorenzo. Será o mesmo esta quarta?Resultado de imagem para flamengo x atletico pr

 Com desfalques de Everton e Rômulo, com Bérrio suspenso, o Técnico Zé Ricardo tem dificuldade para arrumar o time. A provável escalação é: Muralha, Pará, Réver e Donatti e Trauco; Arão, Márcio Araújo e Diego; Gabriel, Mancuello ( Ederson, Cirino, Matheus Sávio) e Guerrero).

Resultado de imagem para flamengo x atletico pr
  Atlético Panaense joga para manter sua liderança. Destaque para a estreia de um velho conhecido do Flamengo, Eduardo da Silva. Otávio, com lesão na coxa, não joga. Além dos importantíssimos e que estão suspensos: Felipe Gedoz, artilheiro do time, e Pablo, além de Grafite Lucho González.

Resultado de imagem para atlético paranaense

  
 Provável escalação: Weverton, Jhonatan, Thiago Helene e Paulo André e Sidcley; Deivid, Matheus e Lucho Gonzaléz, Nikão, Douglas Coutinho e Eduardo da Silva

Compartilhe isto

Posts Relacionados